Postado dia 18 fevereiro 2011

Loiros com Absolut Blonde da Kert




Olá queridos leitores do Cabelos E Sonhos. Vou aqui hoje apresentar a vocês uma linha especial para tratamento de cabelos loiros, sejam eles dourados ou platinados.






A Kert é uma empresa de cosméticos capilares que atua na área desde 1995 e sua produção e pesquisa é voltada tanto para o profissional quanto para o público em geral, consumidor que deseja ter os cabelos bem cuidados.

Testei os produtos em vários clientes e a conclusão foi: EU INDICO. Como vocês já sabem, só indico o que conheço e confio. Pois bem...


A linha PhytoGen Absolut Blonde é a linha topo da Kert para cabelos Loiros e que tem o objetivo de cuidar dos fios e deixá-los cada vez mais bonitos. Até aí tudo bem ou normal, porém a Absolut Blonde tem em sua formula algumas propriedades que a fazem ser uma linha especial no quesito loiros.

Como já dito aqui no Cabelos e Sonhos o cabelo loiro, principalmente o loiro colorido, que passou por química de coloração ou descoloração, tem uma certa tendência a revelar pigmentos alaranjados ou amarelados/alaranjados.

É aqui que entra a diferença da linha Absolut Blonde da Kert.

A linha possui em sua fórmula agentes como o Mel, Aveia, Camomila, Lavanda. O mel é um poderoso hidratante para os cabelos ressecados e opacos, assim como a aveia, os dois juntos garantem recuperação aos fios que passaram por processos de químicas que danificam o cabelo.

A camomila como muitos conhecem, tem propriedades que deixam os fios loiros com um brilho extraordinário, um aspecto bonito e saudável. Mas o que achei maravilhoso, foi a Lavanda.

A lavanda além de possuir propriedades de limpeza, o que garante uma limpeza nos fios, possui também propriedades corretivas e pacificadoras da cor. Já repararam que tudo que tem lavanda tem uma cor irisada/roxa?

Pois então, essa é a máxima da Absolut Blonde da Kert, ao usar os produtos da linha você evita que seus cabelos fiquem, com o tempo, amarelados/alaranjados com a oxidação da cor.

A linha é composta por:

  • Xampú Aveia e Mel: para os cabelos amarelados/alaranjados e para dar um brilho acetinado aos fios;
  • Xampú Camomila e Lavanda: para neutralizar tons dourados, que pesam seus fios e para deixá-los com uma cor limpa e bonita como os tons pastéis;
  • Condicionador (Conditioner): para deixar seus cabelos com vitalidade e desembaraçá-los com uma facilidade incrível;
  • Máscara (Moisturizing Mask): uma poderosa máscara de hidratação que além de revitalizar os cabelos ressecados, ajuda a mostrar a beleza dos fios loiros e deixa-os macios e sedosos;
  • Condicionador (Shinning Touch): um condicionador leve, que cria uma película no cabelo protegendo-o do ressecamento e evitando que fique estático, com aqueles fiozinhos para o alto e deixa um toque brilhante;
  • Condicionador (Instant Mousse): um arraso de produto, que possui pró-vitamina B5, que garante aos fios aquela condição natural e de super tratado, recupera as condições naturais dos fios e combate a formação de pontas duplas, fortalecendo o fio e deixando um toque gostoso de sentir e de passar as mãos, deixa um brilho reluzente no cabelo que é um espetáculo.



Se você ainda não conhece a Kert, que tal correr agora mesmo para o site da mesma?


Talvez você queira ver também:


E na próxima matéria vou mostrar um passo a passo de como tratar um cabelo loiro com a linha Absolut Blonde da Kert. Maravilha.

Gostou da indicação? Tem dúvidas? Deixe seu comentário logo abaixo e/ou suas dúvidas.



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.