Postado dia 22 fevereiro 2012

Amend: Kit Repair Intensy Ajuda a Evitar a Quebra do Cabelo




Olá leitores do nosso blog, hoje tenho uma novidade muito bakana para vocês. Como sabem, aqui no Cabelos e Sonhos eu só falo de produtos que conheco, gosto e indico. Pois bem! Semana passada recebi um belo kit da Amend e eis aqui o resultado...

Ótima linha e cheiro idem


O kit REPAIR INTENSY que a AMEND me mandou veio com: Xampú e Condicionador. Mas me enviaram também um FILTRO SOLAR para cabelos Leave-on, que confesso, ACHEI NOTA 10.

Aqui vou falar do kit xampu e condicionador e no outro post falarei do filtro solar (viu o quanto gostei?).

O xampú e o condicionador  da linha Repair Intensy são indicados para cabelos secos/opacos e que também estão quebradiços, isso explica a presença de queratina em sua fórmula.

Já falei da diferença de cabelo secos para ressecados neste outro post:


Xampu e Condicionador Repair Intesy Amend


Por falar em composição do produto a linha possui como base a QUERATINA e o D'PANTENOL.

A queratina é uma proteína responsável por fazer com que os fios que estão quebradiços se recuperem ganhando assim mais força e vitalidade em torno da haste capilar.

O  D'Pantenol é usado tanto para pele quanto para cabelos.

Em produtos para os cabelos, D-PANTENOL proporciona aos fios uma hidratação de longa duração, melhora sua maleabilidade, espessa os fios, reduz a formação de pontas duplas, melhora a condição dos cabelos agredidos e danificados e proporciona brilho.

Ou seja, a linha reúne um tratamento realmente intenso que proporciona brilho, maleabilidade e resistência aos fios. E já que vocês devem estar se perguntando sobre o cheiro aqui está o selo de qualidade Cabelos e Sonhos: o produto possui aroma que fixa nos cabelos mesmo horas depois deles secos.

Veja a matéria sobre o Filtro Solar para Cabelos Amend:


Vale ressaltar também que a linha é formulada sem sal, o que pessoalmente não vejo problema, pois o sal serve como espessante do produto.

NOTA FINAL: Gostei muito dos produtos (tá bom, não vou falar que amei o filtro solar de novo) e recomendo a todos, como recomendarei aos leitores do blog sempre.

Veja o site da Amend: http://www.amend.com.br/

Para quem ainda não conhece o perfil da Amend no Twitter é: @CosmeticosAmend sigam



Gostou da matéria? COMENTE.

Compartilhe no FACEBOOK  e divulgue a matéria lá.

Ajude o blog a crescer. Seja fã da nossa página aqui ao lado!

Siga o Cabelos e Sonhos no Twitter@cabelosesonhos



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.