Postado dia 23 fevereiro 2012

Filtro Solar para Cabelos Amend




Como tinha dito, vim aqui para falar sobre o FILTRO SOLAR da AMEND. Eles me mandaram um kit semana passada com Xampu, Condicionador e o Filtro Solar, conheci os produtos, pesquisei sobre as composições e queria muito falar do filtro solar, então vamos ao que interessa...



Esse é MEU ok



A Amend Cosméticos realmente tem uma linha muito boa, mesmo. Sou meio cético quanto à produtos "maravilhosos", afinal todo representante que vem aqui vem com a conversa de "você nunca viu nada igual". Pois bem. O Filtro Solar para Cabelos da Amend é algo que realmente superou as minhas expectativas em questão de proteção, cuidado e aroma.

Falei do Kit Repair Intesy aqui nesse post:


Basicamente a formulação do filtro solar capilar contém: D'Pantenol, Vitamina E e Proteína do Trigo.

O D'Pantenol proporciona aos fios uma hidratação de longa duração, melhora sua maleabilidade, espessa os fios, reduz a formação de pontas duplas, melhora a condição dos cabelos agredidos e danificados e proporciona brilho.

A Proteína do Trigo forma uma película nos fios dando sedosidade e brilho e encorpando o fio protegendo-o.

A Vitamina E ajuda a diminuir os efeitos do envelhecimento por manter as células protegidas dos danos dos radicais livres.

Realmente esse Filtro Solar para Cabelos da Amend superou minhas expectativas (já usei em algumas clientes aqui no salão e recomendei) uma vez que o produto além de ser muito generoso para o fio em termos de tratamento e proteção ele também tem um cheiro que confesso: é difícil ver em muitos produtos de linhas consideradas mundiais.

Digo isso por causa da fixação do cheiro, afinal eu uso por volta do almoço nos meus cabelos e ainda à noite na faculdade o cheiro permanece como se tivesse acabado de aplicar.

NOTA FINAL: O filtro solar da Amend é sim de boa qualidade.



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.