Postado dia 12 maio 2012

Defrizante Marie Solti: Cabelos Sedosos e Brilhantes




Olá leitores do blog Cabelos E Sonhos, hoje estou aqui para falar de um defrizante novo que conheci: o Defrizante Marie Solti. Sim é da mesma linha do último post onde falei da linha nutri reparadora. Então, vamos ver como eu avaliei o produto?

Vai uma alisada aí?

Como eu disse no último post a linha Marie Solti possui uma linha reparadora para cabelos ressecados em geral que é muito boa. E se por acaso você não leu e ainda não conhece o show que é a linha então leia já:


Pois então, quando veio o kit eu vi que ficou faltando o Defrizante e daí entrei em contato e eles além de me mandarem o defrizante ainda me mandaram amostras da linha Argan Ouro Marroquino (que postarei em outra matéria).

O forte da linha é a recuperação de cabelos ressecados. Se você não sabe o que realmente é um cabelo ressecado então acesse:


O defrizante é muito bom. Tem uma consistência concentrada e uma pequena quantidade é o suficiente para proteger os cabelos da agressão mecânica causada pela escovação com secador e para dar brilho.

Outra coisa muito boa que percebi foi o que "na minha opinião" é essencial para um defrizante: ter capacidade de alisamento.

Quando eu digo alisamento digo no sentido de auxiliar o cabeleireiro a deixar a escova mais lisa. Isso é muito bom pois diminui o tempo de escovação (menos custo) alem de ajudar o profissional a dar formato no cabelo com mais facilidade.

O produto chegou e 10 minutos depois eu já estava fazendo uma escova aqui no Studio com o novo defrizante, e que foi finalizado com o reparador de pontas Argan Ouro Marroquino.

* Minha opinião: COMPREM NA LOJA VIRTUAL com o cupom de desconto do blog. Precisa falar mais algo?



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.