Postado dia 31 dezembro 2012

Ano Novo




Olá leitores do Cabelos E Sonhos.

Eu tenho tanto pra falar mas com palavras não sei dizer....





Agradeço primeiramente ao meu Senhor e Salvador Jesus Cristo pelas vitórias neste 2012 e desde já dedico a Ele o meu 2013.

Sem Ele eu não seria capaz de suportar todas as lutas e sair delas ileso e com vitórias. Ele é o meu tudo, o meu universo, o meu guia, meu amigo, meu refúgio, meu esconderijo, minha fortaleza em quem confio...

Quero agradecer a todos vocês que tanto prestigiam o blog, que sempre curtem, compartilham, indicam, e também aos clientes que fiz através deste espaço.

Agradeço também aos amigos da Marie Solti e da Villa Vivace nossos companheiros de jornada.

Desejo a todos vocês um excelente ano de 2013, com muitas realizações e objetivos alcançados.

Hoje, assim como no ano passado, eu virarei o ano na presença do meu Deus, agradecendo pelo ano que passou e dedicando a Ele os primeiros momentos do novo ano. Será a primeira pessoa com quem vou falar, quem vou abraçar...

Estendo o convite a todos vocês, se quiserem receber algo diferente na vida de vocês basta comparecer à uma Igreja Universal do Reino de Deus onde às 22:00 será dado início à vigília da virada que terminará por volta de 00:15.

Termino este ano com essa postagem e fazendo como Deus ordenou, abençoando vocês:

Que o SENHOR abençoe a vocês e vos guardem;
o SENHOR faça resplandecer o rosto sobre vocês e tenha misericórdia de vocês;
o SENHOR sobre vocês levante o rosto e dê a vocês a paz.


Obrigado meus amigos!


Marlon B.



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.