Postado dia 30 janeiro 2013

O Blog Cabelos E Sonhos na Revista SOU MAIS EU




Olá leitores do Cabelos E Sonhos.

Sempre que alguém começa um blog ela tem alguns objetivos. O meu objetivo era fazer com que as mulheres da minha turma da faculdade parassem de ficar me perguntando sobre cabelos. Um pouco da história você pode conhecer ali em cima na aba SOBRE. Hoje vou falar de uma conquista do blog.


BOMBA NO SALÃO: o título ficou a cara do blog né...

Durante esses 2 anos e meio que o blog tem, fomos fazendo matérias sempre preocupando com as necessidades das pessoas. O blog foi crescendo, crescendo, crescendo...

Hoje por conta disso eu tenho atendido clientes oriundos do blog quase todos os dias, e até vários no mesmo dia. Também advieram parcerias com marcas de cosméticos que tem a mesma linha de raciocinio e preocupação nossa como a Marie Solti e a Villa Vivace, nossas queridas parceiras de jornada.

Por conta desse sucesso, que vocês leitores ajudaram a construir, recentemente recebi uma ligação da Editora Abril, mais precisamente da redação da revista SOU MAIS EU que faz parte parte da rede M. de Mulher.

A Luiza Furquim queria saber sobre quais os tipos de tratamentos existentes nos salões, procedimentos e também sobre as enganaçoes (acho que ela já andava lendo o blog hein, rsrs!!!) que existem nos salões a este respeito.

A matéria que falou sobre os tratamentos que eu descrevi foi chamada de: BOMBA NO SALÃO.

Uma hora e meia de entrevista, duas edições depois, estávamos lá falando em 2 paginas sobre 7 (sete) tipos de tratamento:


Alguns destes acima, 99% dos profissionais não conhecem, caso do Descongestionamento.

Alguns eu ainda não falei aqui no blog mas falarei em breve.

Só fica aqui uma controvérsia: na matéria fala que a mesma foi feita com minha ajuda e de mais outros dois profissionais. Bom, eles podem até terem sido consultados mas as palavras dos 7 tratamentos lá descritos são minhas "ipsis litteris".

Eu só faço questão de ressaltar uma coisa: o blog tem crescido, meu trabalho tem crescido e o reconhecimento tem crescido mas, TUDO, TUDO, TUDO EU DEVO AO MEU SENHOR JESUS que me dá inspiração em meio a tantos percalços e que tem me sustentado na profissão dando a cada dia mais vitórias.

ELE É O MEU UNIVERSO, SEM ELE NADA DO QUE TENHO CONSEGUIDO SERIA POSSÍVEL. Todo reconhecimento é devido a Ele e não a mim.

Agradeço a todos vocês leitores que lêem o blog, compartilham, indicam, enfim, sempre tem confiado em nosso trabalho.



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.