Postado dia 31 janeiro 2013

Tendencias de Cores de Cabelo para 2013




Olá leitores do Cabelos E Sonhos.

Californianas? Jé eram...ficaram lá em 2012. Mas e quais as tendencias de colorimetria para 2013? Vou aqui dar algumas dicas de tons para esse ano...

Syrup e Crème Brûlée...new trend 2013...




Já tem um bom tempo (2006) que as californianas, ou sun kisses, vem ditando moda entre muita gente.

Começaram a cair quando entraram em cenas as maravilhosas Ombrès.

Contudo, definitivamente as californianas serão abandonadas. Obviamente que muitos continuarão a fazer, eu também, afinal é opção da pessoa, o cabelo é dela.

No entanto o que virá para esse 2013 serão tons quentes e iluminação em todo o cabelo. Sim, aquela coisa de pontas ficou lá nas old trends. Agora a iluminação é por completo.

O que não significa que você irá sair por aí como a Leona de Cobras & Largatos (eeeca...).

E como creio que você já deve estar pensando nessa confusão de californianas e ombre hair vou aqui citar a matéria onde diferencio as duas:

Em 2013 quem ganha muito com os tons quentes são os castanhos. Para estes, os tons de Syrup e Crème Brûllée, bem como os de Conhaque velho e Baunilha com Açúcar Mascavo irão ser os tons que deixarão as morenas mais densas e suntuosas.

Para as loiras o Blond Glam pode ser conseguido em tons de amanteigado, camomila e mel (como ressalta Di Biaggi) mas também aposto em tons de Creme de Milho, Açúcar Queimado, Marfim Africano e Cherry Tree.
Syrup


Esses tons de loiros poderão ser misturados entre si criando assim tons únicos e personalizados para cada cliente, envolvendo gostos e ousadias.


Pois bem, para quem quer mudar as madeixas em 2013 eis aí o que promete a nova trend.


E você o que pretende fazer? Mudar? Manter? O que vai fazer de mudança?



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.