Postado dia 04 fevereiro 2013

Sorteio Kit Tratamento de Progressiva Marie Solti




Olá leitores do Cabelos E Sonhos.

Não somos muito de fazer sorteios, mas esse eu não poderia deixar de fazer. Trata-se de um kit de 1 Shampoo e 1 Condicionador de aminoácidos da linha Marie Solti e 1 sacola ecológica. Saiba como participar...


A vacina contra cabelos danificados de progressiva



Você que fez progressiva de ácidos (glioxílico, metanóico, hialurônico, acético...) e está com os cabelos extremamente danificados, sem forma, não pode perder essa chance. 


A linha de Aminoácidos e Proteína do Trigo entram no item força do CCB.

É ideal para cabelos quebrados por químicas e principalmente por progressivas de ácidos, onde os fios ficaram muito finos. Isso por conta dos aminoácidos.

Eu uso e já falei dela AQUI.

Para participar do sorteio é muito fácil, basta:


  • Seguir o blog clicando em "Participar deste site" no menu à direita em SEGUIDORES
  • Compartilhar o sorteio no Facebook clicando ali em cima em COMPARTILHAR
  • Preencher o formulário clicando AQUI

O sorteio será realizado dia 01/03/2013 pelo RANDOM.ORG

Para quem não quer esperar o resultado do sorteio, e/ou deseja adquirir a linha (faz parte do item força do CCB) entre na loja e compre com desconto usando o código "cabelosesonhos".

** Não serão aceitas inscrições pelos comentários, mas somente do formulário devidamente preenchido.

*** O Compartilhamento no facebook será conferido, se o ganhador não tiver feito não ganhará o prêmio e o mesmo será sorteado novamente sem comunicação.



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.