Postado dia 13 março 2013

Sorteio Marie Solti e Cabelos E Sonhos para CCB




Olá leitores do Cabelos E Sonhos.

Desta vez iremos sortear um kit completo (Shampoo, Condicionador, Máscara de hidratação e Defrizante) e uma sacola ecológica da linha Nutri Reparadora da Marie Solti. Essa linha possui uma força maior no item Textura do CCB por conta da manteiga de Karité presente em alguns produtos.


Kit completo...





Eu conheci esta linha a quase 01 ano atrás e foi muito bom. Creio não ter necessidade de falar dela aqui no sorteio pois já tinha falado anteriormente quando recebi.

Para conferir melhor sobre a linha clique aqui.


Para participar do sorteio é muito fácil, basta:


  1. Seguir o blog clicando em "Participar deste site" no menu à direita em SEGUIDORES;
  2. Compartilhar o sorteio no Facebook clicando ali em cima em COMPARTILHAR;
  3. Preencher o formulário clicando AQUI;
  4. Ter endereço de entrega no Brasil


O sorteio será realizado dia 15/04/2013 pelo RANDOM.ORG

Todas as etapas acima são obrigatórias, a falta de uma delas invalidará a inscrição.

Para quem não quer esperar o resultado do sorteio, e/ou deseja adquirir a linha (faz parte do item força do CCB) entre na loja e compre com desconto usando o código "cabelosesonhos".

** Não serão aceitas inscrições pelos comentários, mas somente do formulário devidamente preenchido.

*** O Compartilhamento no facebook será conferido, se o ganhador não tiver feito não ganhará o prêmio e o mesmo será sorteado novamente sem comunicação.



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.