Postado dia 30 abril 2013

Ensino do Cabelos E Sonhos e Resultados




Olá leitores do Cabelos E Sonhos.

Hoje vou postar o resultado colhido em um dos comentários aqui do blog sobre como o CCB tem ajudado as pessoas e como essas tem, a cada dia mais, aprendido por sí só a resolver o problemas de seus cabelos.




Quebrei meu cabelo uns 80% porque confiei demais no taco de uma profissional "maravilhosa" indicada por uma amiga, que eu não conhecia. Deixei ela passar o produto dela, que ela deixou por 2 horas no meu cabelo e resultado, metade do cabelo ficou no chão do salão na hora, e quebrava cada vez mais a cada lavagem. Todo mundo erra, minha mágoa com ela é que não em prestou nenhum tipo de ajuda. três meses sofrendo e finalmente encontrei o cabelos e sonhos, li uma matéria que mostrava como recuperar cabelos quebrados, segui as dicas e aos poucos fui recuperando o cabelo. Foi justamente na época que estava sendo lançado o CCB, que conheci e me ajudou a identificar as necessidades do meu cabelo. Não gasto mais dinheiro com o que não precisa, invisto no que realmente ajuda. Hoje meu cabelo ainda não está tão longo quanto gostaria, mas outra coisa que aprendi aqui foi a ter paciência. Meu cabelo está curto, porém saudável como nunca esteve antes. O problema é só minha raiz muito crespa que eu ainda não tive coragem de alisar, mas como uso produtos muito bons no item disciplina com uma boa escova ele fica controladinho. Obrigada pela iniciativa Marlon, como se diz aqui em Pernambuco: Um xero!



Esse foi o relato da leitora Fernanda Marcela que você pode conferir diretamente na matéria clicando AQUI.

Diz o ditado: "contra fatos..."



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.