Postado dia 30 abril 2013

Ensino do Cabelos E Sonhos e Resultados


Olá leitores do Cabelos E Sonhos.

Hoje vou postar o resultado colhido em um dos comentários aqui do blog sobre como o CCB tem ajudado as pessoas e como essas tem, a cada dia mais, aprendido por sí só a resolver o problemas de seus cabelos.




Quebrei meu cabelo uns 80% porque confiei demais no taco de uma profissional "maravilhosa" indicada por uma amiga, que eu não conhecia. Deixei ela passar o produto dela, que ela deixou por 2 horas no meu cabelo e resultado, metade do cabelo ficou no chão do salão na hora, e quebrava cada vez mais a cada lavagem. Todo mundo erra, minha mágoa com ela é que não em prestou nenhum tipo de ajuda. três meses sofrendo e finalmente encontrei o cabelos e sonhos, li uma matéria que mostrava como recuperar cabelos quebrados, segui as dicas e aos poucos fui recuperando o cabelo. Foi justamente na época que estava sendo lançado o CCB, que conheci e me ajudou a identificar as necessidades do meu cabelo. Não gasto mais dinheiro com o que não precisa, invisto no que realmente ajuda. Hoje meu cabelo ainda não está tão longo quanto gostaria, mas outra coisa que aprendi aqui foi a ter paciência. Meu cabelo está curto, porém saudável como nunca esteve antes. O problema é só minha raiz muito crespa que eu ainda não tive coragem de alisar, mas como uso produtos muito bons no item disciplina com uma boa escova ele fica controladinho. Obrigada pela iniciativa Marlon, como se diz aqui em Pernambuco: Um xero!



Esse foi o relato da leitora Fernanda Marcela que você pode conferir diretamente na matéria clicando AQUI.

Diz o ditado: "contra fatos..."

Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro a mais de 9 anos e atua no bairro Belvedere em Belo Horizonte/MG. Ex-professor de cabeleireiro em uma das maiores escolas de BH, é Especialista Master Redken e educador pela marca e presta consultoria sobre produtos e para profissionais. Tem se destacado na internet através do blog Cabelos E Sonhos por levar conhecimento com fundamento e técnica para o público consumidor e profissional.

4 COMENTÁRIOS:

  1. Oi Marlon, td bem? Bem, para mim tá tudo ótimo porque, graças a Deus, descobri o seu site. O CCB também me ajudou bastante, estou super satisfeita com o que ele tem feito com meus cabelos. Eles são cacheados e eu os achava embolados, mas, graças ao CCB eles estão super disciplinados, com um balanço, um brilho e um viço incríveis. Eu ficava protelando a lavagem dos fios, porque sempre que os lavava era um "embaraço" desembaraça-los. Agora que eu uso os itens certos para necessidade dos meus fios, eles estão super desembaraçados. Não importa se lavar todos os dias (que não é o meu caso) ou dia sim dia não, sempre estão fáceis de pentear. Sem falar que estão muito saldáveis. Antigamente, para ver se iam funcionar, eu costumava comprar o xampu e condicionador da mesma marca, mesmo princípio ativo, tudo igual, e na primeira lavagem eu tinha um resultado bom, mas com o passar do tempo meus cabelos iam ficando sem vitaminas, e tudo porque eu dava muito de uma coisa e nada de outra. Obrigado!!! Informação realmente é tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bakana! Obrigado pelo compartilhamento.

    ResponderExcluir
  3. Marlon, infelizmente nao tive a mesma sorte. So havia feito uma progressiva no cabelo e apos 6 meses fiz a segunda com voce. Ela nao durou nem 1 mes, começando a ondular, e apos 3 meses o cabelo estava bem estragado. E olha que meu cabelo nao é tao anelado, eu so lavo em agua fria, uso Joico(mascara), Swarzkopf(mascara e protetor para pontas duplas) ,Kerastase(mascara), oleo de argan Orofluido e shampoos pós-progressiva. Nao sei se o cabelo vai estragando com a quantidade de progressivas ou se nao deu certo com seus produtos. Mas sendo justa, te achei muito atencioso. Acho que feedbacks "negativos" também fazem os profissionais se aperfeiçoarem e so dei meu depoimento pq acredito no seu amor e dedicaçao ao que faz.

    ResponderExcluir

Deixe seu comunicado, comentário. Seja educado (a) e objetivo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...