Postado dia 12 maio 2013

Mãe Minha Mãe Minha Amiga




Olá Mãe.

Sim, hoje resolvi sair do habitual "olá leitores do Cabelos E Sonhos" para poder falar diretamente com ela: minha mãe.

Mãe a senhora lembra do come-come? kkkk



Talvez ela não veja essa mensagem aqui (ela não é fã desses "trem" de internet), mas isso não impede que eu faça aqui um agradecimento.

A senhora sempre acreditou em mim, sempre esteve ao meu lado, já me mostrou que às vezes uma escolha pode nos levar à dor, mas que essa mesma escolha iria me tirar daquela dor que eu sentia.

Sempre fui meio "turrão" como disse uma leitora, mas a senhora sempre viu meu outro lado: o de filho que não aceita a derrota, o de pai que quer o bem do filho, enfim...

Mãe, estava aqui lembrando daquela música do Bispo Marcelo Crivella que tem um refrão assim: "Mãe, minha mãe, minha amiga, a gente se liga desde a sua barriga!", bakana né!

Cacetada, estou aqui escrevendo e de repente tenho que respirar forte, porque homem não chora a senhora sabe né?! (posso até escutar a senhora dizendo: "engana que eu gosto", kkkkkk).

Quando eu era pequeno, eu diria que até os 20 anos quando vi aquela foto do casamento em que nós 2 estávamos de rosto colado, eu achava que era lero lero da senhora dizendo que eu parecia fisicamente com a senhora.

Fiquei assustado quando vi a foto, nós dois somos mesmo parecidos.

Eu nunca fui de ficar falando te amo, um erro meu e que eu estou mudando. Mas hoje quero aproveitar que milhões de pessoas lêem esse blog (isso mesmo mãe, milhões de pessoas já leram esse blog) para dizer:

MÃE A GENTE SE LIGA DESDE SUA BARRIGA! TE AMO!

E para todas as mamães que gostam do nosso jeito de escrever, que acompanham o blog, que tem nos acolhido através destas páginas;

UM FELIZ DIA DAS MÃES TODOS OS DIAS!

Diria Carlos Drummond de Andrade:

"Fosse eu rei do mundo baixava uma lei: mãe não morre nunca!"

Grande abraço a todas as mamães do mundo todo.

Marlon Bruno Reis



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.