Postado dia 07 outubro 2013

Botox Capilar Ybera




Olá leitores do Cabelos E Sonhos.

Muitos tem me perguntado sobre Botox capilar, e eu já falei algumas vezes aqui no blog, mas constantemente vejo perguntas sobre o botox capilar Ybera e vamos ressaltar alguns pontos bem concisamente.

Botox que não é botox...


Bom vou direto ao assunto: o "botox" da Ybera é de ácido glioxílico. Sendo assim falar mais desse "tratamento" seria chover no molhado tendo em vista o que eu já falei aqui no blog sobre a associação do ácido glioxílico à carbocisteína.


Para se ter melhor uma idéia leia um artigo onde eu falei sobre as escovas progressivas de ácidos:



Li em um blog por aí que o botox da Ybera nao tem nada a ver com o da L'Oreal, no caso o Fiberceutic.

Nisso eu concordo, não tem nada a ver.

Mas daí ter que ler que o botox da L'Oreal não é bom, não deu tanto resultado e que o da Ybera foi bom porque alisou pegou muito mal.

É a velha historia de chamar escova progressiva de outros nomes, assim como selagem, plastica capilar...mas pegar algo que a LOreal criou, que foi apelidado por profissionais, e dar o nome ao produto só para confundir é demais.

Não uso e não usarei esse "botox" Ybera.

E se quiser saber porque sou contra escovas progressivas de ácidos então leia sobre a acidificação:

Quem queria que eu falasse sobre a Ybera, pronto está aí. Se você profissional usa e ama de paixão, ok. Eu não uso e não usarei. E se quiser vir aqui defender o produto que você usa no seu salão, ok também.

Quem já fez esse botox da Ybera deixa um comentário aqui falando sobre a experiência. Obrigado.



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro a mais de 12 anos e atua no bairro Belvedere em Belo Horizonte/MG, também em salões parceiros pelo Brasil esporadicamente. Ex-professor de cabeleireiro, é Especialista Master Redken e educador pela marca. Presta consultoria para empresas e profissionais. Faz do blog Cabelos E Sonhos sua escola virtual onde compartilha o que sabe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...