Postado dia 29 novembro 2013

Entrevista com Marlon Bruno para Devaneios




Olá leitores do Cabelos E Sonhos.

Hoje quero compartilhar com vocês uma nova experiência. É sempre bom contar com pessoas que admiram nosso trabalho, que acreditam em nós. Melhor ainda quando essas pessoas acreditam tanto que acabam por divulgar né.

Sem pegadinha do malandro...

A um tempo atrás demos nossa primeira entrevista para uma revista, no caso a Sou Mais Eu, que nos ligou e ficou fazendo um mooooooonte de perguntas por quase 2 horas no telefone e acabou por publicar em uma de suas edições nossa posição.


Tá certo que ficamos chateados com algumas coisas da revista que falou que entrevistou outras pessoas mas usou 100% de nossas palavras.

Hoje venho falar para vocês de uma entrevista bem legal que demos para o blog Devaneios de Uma Camaleoa da Luh Guedes, onde falamos sobre progressivas, tratamentos, e cuidados do dia a dia.

Foi uma entrevista bem bakana, não cortaram nada do que eu falei, e falei "do meu jeito" que vocês já conhecem.

Então se querem conferir que tal ir agora? Clique no link e vá direto à entrevista no Devaneios...






Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.