Postado dia 14 janeiro 2014

Heat Glide Oleo disciplinante Redken




Olá leitores do Cabelos E Sonhos.

Na categoria de produtos que servem para domar os fios temos os óleos que usados da maneira correta podem trazer grandes benefícios a curto e longo prazo se a tecnologia for boa, caso deste produto que irei apresentar.


Disciplinante...


Quem acompanha o blog sabe que sou especialista Master da Redken desde 2013 (não diga!!!) e por conta disso tivemos que estudar muuuuuuuuuuuuuuuuito sobre produtos, tecnologia, tratamentos e etc...


Heat Glide é um óleo que serve para ser aplicado no cabelo tanto úmido quanto seco.

No cabelo seco a indicação é para finalização com disciplina. Ele é denso e basta uma ou duas gotas espalhadas na palma da mão para retirar todos aqueles fiozinhos que ficam para cima.

Já no cabelo úmido a indicação é para secar os fios com escova.

Se você observar na embalagem verá um simbolo de um secador e uma chapinha. Isso mostra bem sinalizado que o produto é termoativado, ou seja, com o calor ele é potencializado. E isso é válido para todos os produtos da linha Smooth Lock, desde o shampoo, condicionador até os shots.

Esse óleo deixa os cabelos com uma disciplina extraordinária. Basta aplicá-lo no cabelo úmido e posteriormente escovar os fios.

A tecnologia do produto é também algo que chama a atenção. Denominada IPN (Interlock Protein Network) que traduzida significa Rede Interlock de Proteína, esta faz com que os elementos que o produto possui sejam transportados para dentro do fio.

É um produto de longa duração, para uma pessoa usar em casa, sua duração chega a 2 anos.

Experimente e veja os resultados. Esse produto entra no item disciplina do CCB.

Já conhece o CCB? Se não, aproveite para conhecer:



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.