Postado dia 27 maio 2014

Botox capilar para alisar os cabelos




Para ser humilde eu diria que de cada 10 pessoas que procuram pelo botox capilar, 5 no mínimo, querem que ele reduza, de uma forma ou outra, o volume do cabelo. Assim, querem tratar o cabelo mas pensando em mudar a forma. E aí? Dá?




Suspeitou de minha nobreza?

Não vou gastar muito tempo aqui falando o que já falei em outras matérias.

Procurei aqui no blog matérias relacionadas à palavra "botox" e achei umas 15. E as pessoas ainda tem duvidas, meu Deus!!!

Então vou ser curto e...direto: TRATAMENTO NÃO ALISA CABELO. O Botox capilar da L'Oreal, que é o que faço e o verdadeiro, NÃO ALISA CABELO. Se te oferecerem botox capilar que alisa o cabelo, então é PROGRESSIVA.

Por favor respondam nos comentários: entenderam?

Se você quiser saber pra que serve, na verdade, o botox capilar, veja:


E talvez você diga: "mas e o botox da marca tal, ou o botox da marca tal?" O que eu posso dizer a você é: se alisa, se reduz volume, então é uma espécie de progressiva. Só isso.

Muita gente diz que fez o botox capilar e o cabelo quebrou, piorou, detonou, estragou, e tantos outros "ou" que fico até confuso.

Que tal você dar uma lida nessa matéria abaixo e ver a diferença entre o falso e o verdadeiro? Daí tire suas conclusões:

No mais não tenho muito o que acrescentar pois dentro dessas matérias eu falo com bastante exemplos e explicações.

¨ (Atualização 2017): o botox d L'Oreal, Fiberceutic, saiu de linha no final de 2015. Aqui no salão eu substitui pela cauterização a frio personalizada.



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua no bairro Belvedere em Belo Horizonte/MG, também em salões parceiros pelo Brasil esporadicamente. Ex-professor de cabeleireiro, é Especialista Master Redken e educador pela marca. Presta consultoria e cursos para empresas e profissionais. Faz do blog Cabelos E Sonhos sua escola virtual onde compartilha o que sabe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...