Postado dia 27 outubro 2014

Mousse Wave Ahead para definição de ondas Redken




Quando se fala em mousse de cabelos logo vem à mente aquele produto que faz uma grande espuma, que fica uma meleca no cabelo, tem cheiro adocicado e fica duro. Mas o que a Wave Ahead da Redken faz não tem nada a ver com esse estereótipo. Além de ondular também trata os fios.



Define ondas



A mousse Wave Ahead foi concebida para fazer parte da linha Curvaceous da Redken no intuito de ajudar a dar aporte aos fios ondulados ou que necessitam de ondulação.

E aqui vem um grande diferencial: ela serve não somente para dar definição aos cabelos ondulados como também serve para ondular cabelos lisos e deixá-los com aspecto tratado e macio, diferentemente das mousses encontradas em supermercados e farmácias.

E o diferencial da mesma em relação a outras marcas também famosas de produtos é que ela não é pura e simplesmente um produto de styling e finalização, para dar volume nos fios ou escovar cabelos ralos que precisam ser levantados, não!

A mousse Wave Ahead de Redken possui na sua fórmula tratamento. Sim, tratamento. Possuindo a tecnologia Complexo de Memoria de Curva, tem também o óleo de moringa, filtro UV e cristal de açúcar, que dão aos fios nutrição, proteção e definição respectivamente.

Sobre a tecnologia que cite acima, para você entender um pouco mais sobre como as pesquisas estão cada vez mais evoluídas, fiz uma matéria a um certo tempo atrás falando exclusivamente sobre esse tecnologia desenvolvida para cabelos ondulados e cacheados, que aqui chamei de O&C, que você pode conferir no link abaixo:




Aqui em Belo Horizonte/MG onde sou especialista em cabelos ondulados e cacheados, também pela Redken, tenho usado essa mousse de algumas formas: para ondular meio e pontas de cabelos lisos e ficarem tratados, para dar mais definição em cabelos ondulados usando calor, dentre outras formas que aprendemos na prática e até com colegas de cursos.

A mousse faz parte, como já dito, da linha Curvaceous Redken, que é uma linha voltada para cabelos ondulados e cacheados, e que possui também outros produtos. Inclusive é bom salientar que essa mousse é indicada para cabelos ondulados, para dar mais aporte, mas a linha possui também um outro produto voltado mais para definição, e que já falei dele aqui, confira:



Na minha opinião pessoal a maior sacada dessa mousse é justamente por ela fazer sim o trabalho de um verdadeiro produto de styling mas possuir tratamento, isso pra mim, pessoalmente é o melhor de tudo. Conseguir definição com tratamento. É como aliar picanha com domingo de sol quente e piscina gelada (tá bom, já sei, pensamento de gordo, foi mal...).

E fica uma dica show para quem tem cabelos lisos e vive procurando uma forma de dar mais movimento nos fios: use essa mousse no meio e pontas e seque os fios com o auxilio de um difusor de cabelos. O resultado é um cabelo com ondas lindas, macias, cheirosas e tratadas.

Para ter sempre mais dicas fique por dentro e siga nosso INSTAGRAM.



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.