Postado dia 25 janeiro 2016

Saia do comodismo para tratar o cabelo




Quem disse foi a leitora.




Deixe o comodismo


O problema das pessoas que criticam você por falar monovin, glicopan é que nunca sairam da zona de conforto e foram atrás de outras soluções. Olha, já fiz hidratação com maizena, ovo, leite, açúcar e tudo o que vc imaginar achando que o resultado era bom. Mas eu tinha resultado mesmo era pelo creme de hidratação misturado com os produtos. Nunca usei glicopan, e queria testar até que vi a matéria... Confio em você Marlon, por experiências que tive e senti na pele. Usei monovin (antes de conhecer o blog) nos primeiros meses meu cabelo cresceu mais do que o normal, mas quebrou bastante e não cheguei em nada. 

Encontrei o blog falando do CCB, comprei produtos da Marie Solti, claro que foi estranho pagar mais de 10 reais em um shampoo, mas o dinheiro que eu investia em monovin, e em milhares de cremes baratos mas que não traziam resultado, com uma lavagem usando o shampoo, hidratação e o protetor termico, meu cabelo ficou lindo, parecia que eu tinha feito progressiva, estava mais baixo, mais fácil de alisar. Conheci Marie Solti aqui e é o que esta salvando meu cabelo.

Quando as pessoas parar pra pensar que o produto baratinho acaba saindo mais caro, e compensa mil vezes você investir em coisas boas QUE DÃO RESULTADO, ai elas vão entender o que você esta falando.

Sorte a nossa que você não se preocupa com essa opinião de gente que critica e fala "Nem todo mundo tem dinheiro pra gastar horrores no cabelo", porque se não várias mulheres não teriam suas dicas e não salvariam seus cabelos.

Pra quem ficava a base de progressiva a cada 2 meses, hoje eu tô há quase um ano sem, mas com o cabelo liso, e esta mais bonito por estar hidratado, sofri com corte químico já, e ainda estou lutando para ter o cabelo dos sonhos, mas o que me ajuda é vc e seu blog.

As pessoas querem conforto e comodismo! Quer ver o que é febre na internet, compram o que é barato até demais para os resultados que prometem. Ninguém quer ler o que realmente importa, todo mundo tem é preguiça de fazer um orçamento com tudo o que coloca no cabelo, incluindo (maizenas, ovo, açúcar, leite, etc) coisa que uma simples máscara hidratante de uma boa marca pode resolver!

E por isso que estão sempre com o cabelo danificado.


Jess MP



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.