Postado dia 22 fevereiro 2016

A verdade sobre o Cronograma Capilar Brasileiro




Sair do comodismo e seguir o Cronograma Capilar Brasileiro valeu a pena, pelo menos para mim.








Depois de ter sido vitima de um Botox Falso com um "profissional" de um salão até conceituado (onde eu não esperava passar por isso) conheci o seu Blog a 8 meses pelo artigo que explicava que botox de verdade não alisa

Aqui eu aprendi muito sobre do que o cabelo e composto e principalmente como e com o que produtos eu deveria cuidar dele.

Antes do procedimento desastroso do Botox Falso meu cabelo tinha: Tintura pretas consecutivas a 4 anos, ombre hair, relaxamento com tioglicolato.

Hoje após 7 meses do cronograma capilar brasileiro com a cauterização a Frio ele está lindo, radiante, não precisa mais de relaxamento, na cor que eu sempre quis, aparenta que cresce horrores todo mês porque além da genética ele não quebra mais. Virei até referencia para as amigas quando o assunto é cabelo.

Enfim Bruno, esse comentário é para agradecer sua generosidade em compartilhar tanta coisa boa com as pessoas e por ter me dado as ferramentas para conseguir ter o cabelo que sempre sonhei ter. :D


*****



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro a mais de 12 anos e atua no bairro Belvedere em Belo Horizonte/MG, também em salões parceiros pelo Brasil esporadicamente. Ex-professor de cabeleireiro, é Especialista Master Redken e educador pela marca. Presta consultoria para empresas e profissionais. Faz do blog Cabelos E Sonhos sua escola virtual onde compartilha o que sabe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...