Postado dia 07 novembro 2016

Queratina Líquida Sagge para tratamento multifuncional




Pessoal a Sagge lançou recentemente uma Queratina líquida para tratamento multifuncional e vou falar aqui para vocês dela e porque ela é multifuncional, e ainda tem super oferta, vamos lá?





Bom, como vocês sabem já falamos aqui anteriormente algumas vezes da Sagge cosméticos. Falamos da máscara MAP, bem como da máscara 3s e da linha Ultra Hidratante e do Oil Complex.


Mas dessa vez a Sagge está lançando sua Queratina Líquida que é um tratamento multifuncional. E esse multifuncional se deve ao fato de ela poder ser usada de várias maneiras.


Veja como a Sagge define o lançamento:



"A Queratina Sagge é um tratamento cosmético multifuncional para os cabelos que pode ser utilizada em variados procedimentos para uma rápida restauração capilar. Tem alta absorção e fixação nos fios. Repõe a queratina perdida em processos químicos ou desgaste diário. Proporciona: força, resistência, elasticidade e densidade ao fio. 
Modo de usar: Borrifar nos cabelos úmidos e limpos. Finalize como desejar."

Cada frasco da Queratina Sagge vem com 15ml e seu modo de aplicação é por spray tipo névoa, que por sinal sai bem fininho, o que facilita na aplicação de maneira a não desperdiçar produto, como acontece no caso de spray stream (jato).


O frasco, por ser bem cilíndrico, facilita até para colocar na bolsa ou mesmo no bolso, caso do profissional sempre querer estar com a Queratina nas mãos para fazer uso dela de diversas formas.

O perfume é suave e bom, já que normalmente queratina não tem cheiro nada agradável.

Junto de cada frasco da Queratina Sagge vem uma filipeta (nome bacana né, filipeta...) com indicação de 3 maneiras variadas de usar o produto seguindo recomendação de experts, confira:

1) Modo rápido e prático: Depois de utilizar o Shampoo e Condicionador Ultra Hidratante Sagge, retirar o excesso de água dos cabelos e borrifar a Queratina por todo o cabelo. Secar como de costume. Frequência: até 3x por mês.
2) Modo potente: Lavar os cabelos com o Shampoo Ultra Hidratante Sagge. Enxague. Retirar o excesso de água e borrifar a Queratina por todo o cabelo. Dar uma pausa de 15 minutos. Aplicar o Condicionador Ultra Hidratante ou Máscaras 3S/MAP Sagge. Pausa de 3 minutos ( ou mais para resultado mais potente ). Enxaguar e secar como de costume. Frequência: até 3x por mês. 
3) Especial para loiras: (Para cabelos que sofreram processos de descoloração) Lavar os cabelos com o Shampoo Ultra Hidratante Sagge. Enxague. Retirar o excesso de água e borrifar a Queratina por todo o cabelo. Dar uma pausa de 20 minutos ( evite pentear os cabelos neste momento ). Aplicar a Máscara MAP. Pausa de 20 minutos. Enxaguar. Pentear. Novamente, borrifar a queratina por todo o cabelo, em quantidade moderada. Aplicar um pouco de Leave In Ultra Hidratante Sagge. Fazer uma escova. Finalizar aplicando o OC - Oil Complex. Frequência: até 2 x por mês.


O destaque do uso da Queratina fica por conta do tratamento especial para loiras, pois ao fazer a descoloração o cabelo tende a perder massa, ficar poroso, ressecado, sem brilho e quebradiço se não for bem tratado e reparado.

Como eu disse acima, as 3 maneiras de usar a Queratina Sagge foram sugeridos por experts, mas mesmo assim, e, como não contavam com minha astúcia (sigam me os bons!) vou dar minha dica de uso.

A minha dica de uso para as loiras (seguindo o passo 3 acima) é que quando for aplicar a máscara MAP misture junto umas 2 borrifadas do Oil Complex, da mesma maneira quando for escovar misture umas 2 borrifadas do Oil Complex junto com o leavein Ultra Hidratante, e, após a escova, finalize com umas 3 borrifadas de Oil Complex (na palma da mão) e passe nos fios como se os penteasse com as mãos. Veja que não alterei o passo a passo mas somente adicionei alguns.

Essa foi a maneira que fiz, pois dará ao cabelo ainda mais brilho do que o tratamento já dá, e é a forma que gosto de sempre fazer no salão, sempre usando óleo junto dos tratamentos.

Também tem uma maneira de usar de forma rápida. Após lavar com o shampoo e o condicionador Ultra Hidratante, aplique a Queratina e use o Oil Complex para escovar, ou, o leavein Ultra Hidratante para deixar nos fios sem secar.

Essas dicas são para deixar os fios com sensação mais viscosa, sedosa com o uso da Queratina que deixará o fio ainda mais encorpado.

Lembra que falei lá no início que tinha também uma oferta? Pois é.

E como não poderia faltar, apesar de estarmos aqui falando do lançamento, que é a Queratina, a Sagge quis presentear os leitores do blog dando um cupom com 15% de desconto em toda a loja, e não somente para compra da Queratina. Isso mesmo: em toda loja!

Assim você pode adquirir, além da Queratina Sagge, que é o lançamento, os outros produtos utilizados nos tratamentos indicados acima. Basta usar o cupom "LOJASAGGE".


Mas vejam bem: esse cupom foi cedido pela Sagge para contemplar os leitores do Cabelos E Sonhos e por isso ficará disponível somente de 07/11/16 até 06/12/16, ou seja, perdeu a chance, perdeu. Acabou o milho, acabou a pipoca!

A Sagge Store, loja virtual, é confiável, tranquila de comprar e eles enviam para todo território.

Abaixo vou deixar o cupom e o endereço da loja:

Loja virtual: lojasagge.com.br
Cupom desconto: lojasagge


*Artigo Patrocinado



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.