Postado dia 04 abril 2018

Sorteio Transformação Cabelos E Sonhos




Quem não gosta de sorteio? Pela primeira vez vou sortear uma transformação. Saiba como participar nesse post.



A chance de ter o cabelo dos sonhos

Nesse mês de Abril/2018 eu faço aniversário...

É, o tempo não para. Mas esse ano eu resolvi não esperar receber, mas dar. E isso é o que tenho feito desde que criei o blog Cabelos E Sonhos: dar conhecimento e ajuda a quem precisa, quando o assunto é cabelo.

O sorteio será realizado no Instagram @cabelosesonhos.

Dessa vez irei sortear uma produção com:

MECHAS + CAUTERIZAÇÃO A FRIO + MAKE + FINALIZAÇÃO

Todos podem participar, de qualquer cidade e/ou estado, pois o prêmio estará disponível mas a ganhadora que irá arcar com os custos e despesas de sua vinda até o salão. O que posso garantir é que para quem mora em qualquer lugar do Sudeste, Sul e Centro Oeste a passagem ficará mais barato que o pacote do sorteio. IM-PER-DI-VEL!!!

As regras são simples:


  1. SEGUIR o Instagram do blog @cabelosesonhos
  2. CURTIR a foto oficial do sorteio
  3. MARCAR 3 amigas nos comentários da foto oficial (não podem ser perfis de famosos, lojas, nem perfis repetidos em comentários diferentes, isso desclassificará)
  4.  CURTIR e SALVAR 3 cabelos do insta @cabelosesonhos que seriam os seus cabelos favoritos para fazer no seu.

O sorteio será realizado no dia do meu aniversário, 15/04/18 às 22:00 e será postado no STORIES, do INSTAGRAM, e a ganhadora será contatada por DM  (mensagem direta) e também será marcada na publicação (no dia do sorteio deixe seu perfil do IG aberto para conferência).

Você pode compartilhar esse post por whatsapp, facebook, e outros meios, a fim de divulgar para aquela sua amiga/irmã/prima/tia/namorada/noiva/esposa enfim, mas para efeitos de validação só serão vistos as marcações feitas na foto oficial do sorteio que está no Instagram.

Muitos sorteiam produtos. EU VOU SORTEAR UMA TRANSFORMAÇÃO!

Vai ficar de fora?

#medicodoscabelos



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.