Postado dia

Sobre




O blog Cabelos E Sonhos nasceu praticamente de uma frase na faculdade: "Marlon por que você não cria um blog, um facebook sei lá! Assim nós poderíamos seguir você e ficar por dentro de novidades na área de cabelos, assim não iríamos ficar enchendo você de perguntas o tempo todo!"

Foi exatamente assim que começou o blog, como uma forma de falar sobre coisas que as pessoas achavam interessantes e não tinham o menor conhecimento e que para mim eram corriqueiras.

Outro fator importante foi que, por já ter sido professor de cabeleireiro, acumulei muito conhecimento técnico e teórico, que também ao longo dos anos foram se exteriorizando na prática, mas alguns por não serem muito utilizados acabavam por não serem muito lembrados.

E algo que começou como um "meio passatempo" acabou ganhando seguidores, leitores, questionadores, parceiros e virou coisa seríssima (pois sempre foi sério desde a primeira matéria).

Com isso pude falar de coisas que ninguém se interessava saber (isso era o que eu pensava) e que ao lançar no blog em forma de matérias começaram a vir leitores de várias partes do mundo e perguntando sobre as mesmas coisas, o que cada vez mais foi me incentivando a falar mais e mais e a me atualizar sempre.

O diferencial do Cabelos E Sonhos é que o mesmo é um blog EXCLUSIVAMENTE voltado para cabelos e onde os leitores têm confiança em minhas indicações.

O blog procura sempre falar de assuntos que normalmente não são explicitados na blogosfera e na web em geral. Fala-se de cabelos quebrados, mas não de como recuperá-los; fala-se de vários cabelos bonitos mas não ensina-se como deixar o cabelo daquele modo ou com aquele brilho, e é aí que o blog entra: com o diferencial de levar tecnicamente aquilo que ninguém fala.

Não preocupo com quantidade de matérias e sim com a qualidade das mesmas, pois sei que as pessoas que vêm aqui para ler vêm com o objetivo de obter uma resposta definitiva ( vide matéria " Bandeira da Paz com os Cabelos " ).

No mais conto com a participação dos sempre presentes leitores que indicam matérias e comentam sobre as aqui já postadas fazendo deste blog a cada dia um melhor referencial na área.


Marlon Bruno Reis - Editor/Cabeleireiro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...