Postado dia 18 abril 2012

Mudanças no Blog Cabelos E Sonhos




Olá leitores e admiradores do blog Cabelos E Sonhos, desta vez estou aqui somente para falar: VIRAM AS MUDANÇAS NO BLOG???

Leia essa matéria pequenina e veja quais foram...

Mudanças....mudanças !!!



Então, eu iria mudar todo o layout incluindo as cores e modelo, contudo em respeito à enquete que fiz aqui uma vez e foi por maioria, resolvi manter o estilo preto mesmo, é a identificação do blog, porém mudei as colunas, adicionei um cabeçalho mais profissional (nem tinha) e reposicionei alguns gadgets bem como mudei algumas cores de links.

Deste feito o blog ficou mais acessível e menos "poluído" visualmente. Hoje não me preocupo mais com quantidade de visitas ao blog (a média diária tem sido satisfatória) pois não viso isso e sim a qualidade das minhas matérias.

Dei um espaço maior para as matérias e retirei algumas opções de divulgação do blog (agora só twittar e compartilhar no inicio das matérias e um "curtir" no final das mesmas.

Creio que quem gosta do blog e é ajudado, ou já foi ajudado por ele, não tem problema algum em dar um simples "curtir" ou "compartilhar" para divulgar o blog.

No mais conto com a colaboração de todos que gostam do blog no intuito de sugestões (tenho feito matérias com sugestões dos comentários) e até mesmo criticas construtivas.

Comente abaixo o que você achou das mudanças e/ou deixe sua sugestão ok!!!

Gostou da matéria? COMENTE.

Compartilhe no FACEBOOK  e divulgue a matéria lá.


Ajude o blog a crescer. Seja fã da nossa página aqui ao lado!

Siga o Cabelos e Sonhos no Twitter@cabelosesonhos



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.