Postado dia 04 setembro 2012

Aniversario de 2 Anos do Blog




Olá leitores do Cabelos E Sonhos.

Quem diria. Tudo passa tão rápido. Parece que foi ontem. E eu nem imaginava que iria virar algo mais sério. Nessa semana que estamos o blog estará completando 2 anos de atividade.

Obrigado Pai!

Começou de brincadeira, para atender um grupinho da turma da Faculdade de Direito, depois para atender clientes, a Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil......e hoje o Cabelos E Sonhos é acessado em mais de 100 países!


Agradeço primeiramente à Deus, ao meu Senhor Jesus que me dá a inspiração para falar sobre coisas que eu achava tão irrelevantes e que com o passar do tempo vi que puderam ajudar centenas de milhares de pessoas como a matéria sobre Como Fazer um Cabelo Quebrado Crescer ou a Como Recuperar Cabelos Quebrados por Relaxamento.

Pessoas que estavam desesperadas e que pude ajudar com o mínimo que sei.

Agradeço também a todos os leitores que sempre nos indicam, compartilham no Facebook, no Twitter e em outras redes sempre levando conhecimento para quem gostam.

Não tenho sorteio para anunciar para vocês, se alguma marca aparecer talvez façamos algo no final do mês, mas para mim o mais importante é saber que você leitor(a) gosta do blog, motivo pelo qual estamos indo rumo aos 2 milhões de acessos.

Agradeço também àqueles que falam que não sei nada, que falei demais, que não tenho conhecimento que isso e aquilo de ruim: sim, agradeço também a vocês (nem excluo o comentário de vocês) pois vocês me fazem ver que tem gente que discorda de mim. Que Deus abençoe vocês!

Um grande abraço a todos e se quiserem deixar um comentário, ainda que simples, serão bem vindos.



Marlon Bruno Reis / Cabeleireiro e Editor do CES



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.