Postado dia 29 abril 2014

Cabelos E Sonhos é premiado pelo juri popular no Top Blog Brasil




Nunca imaginei que um dia iria escrever isso aqui. Em um começo meio tímido e com tantos excelentes blogs mil anos na frente não poderia imaginar que um dia iria estar aqui falando que ganhamos um premio importantíssimo desse na internet brasileiro. Parabéns ao nosso público.


Somos "Top Blog 1" na Moda/Beleza 2013/2014



Quando iniciamos o blog em final de 2011 queríamos apenas compartilhar algumas coisas que acabavam ficando esquecidas com o tempo.


Imaginávamos ajudar consumidores e profissionais, sem ambição.

O tempo passou, as pessoas gostaram, reconheceram e o blog cresceu.

Cresceu a ponto de entrarmos no "Oscar da internet Brasileira" que é o premio Top Blog Brasil.

Lembro que quando iniciamos eu olhava outros blogs e tentava imaginar como eles faziam para ter tantos seguidores, serem ouvidos, terem visibilidade. Mas com pouquíssimo tempo deixamos isso de lado e passamos a nos preocupar com uma única coisa: ajudar quem precisava de ajuda.

E assim fomos sendo mais vistos, mais visitados, mais requisitados, até que um dia demos uma entrevista para uma revista, a M de Mulher, no caso a Sou Mais Eu, dentre entrevistas para outros blogs e enfim não paramos mais.

Ao participar do Top Blog Brasil imaginávamos ficar entre os 100 mais votados, afinal vocês leitores sempre foram muito fieis ao Cabelos E Sonhos. Mas não imaginávamos o quanto.

Entramos na categoria Moda & Beleza (nada concorrida né?) e fomos o blog mais votado sendo assim PRIMEIRO LUGAR no Juri Popular, o que para nós é algo muito forte pois foram os leitores que nos escolheram.

Agradeço primeiramente ao único digno de glória, meu Deus Jesus Cristo, cuja mão nunca me desamparou, cujo coração nunca desistiu de mim, e agradeço aos leitores desse blog que tiraram seu tempo para votarem em nós, usando Facebook e Email e, não contentes, acabaram por usar o do pai, da mãe, da tia, e ainda pedir para os amigos votarem.

Obrigado à todos: o troféu e o prêmio podem estar nas minhas mãos, mas, aqui no Cabelos E Sonhos, a estrela é você LEITOR!



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.