Postado dia 04 março 2015

Cabelos E Sonhos em Curitiba




Nosso projeto de atender em salões parceiros fora de Belo Horizonte/MG está de volta agora em 2015. E como era esperado vamos atender em Curitiba, capital do Paraná. Que tal ser atendida por um Especialista Master em tratamentos capilares?



O #medicodoscabelos em Curitiba



Criamos o projeto #medicodoscabelos para levar a lugares, fora de Belo Horizonte/MG, onde atendo, os tratamentos e mudança de visual dos cabelos, a fim de poder proporcionar a outras pessoas o mesmo que proporcionamos à nossas clientes aqui.


E para as Curitibanas, ou outras pessoas que queiram ser atendidas por mim nessa linda cidade (cujo frio é algo que me encantei) estarei atendendo novamente no dia 23 de Março de 2015 no bairro do Batel.

Na oportunidade estaremos fazendo cauterização a frio, corte e visagismo, e coloração. Atenderemos em Curitiba como fazemos aqui em Belo Horizonte/MG.

Quer um cabelo como os que você vê no nosso Instagram @cabelosesonhos  ??? Agende seu atendimento. Seguem algumas informações:


O #medicodoscabelos em Curitiba:

Dia: 23/03/15 (horários limitados)

Email: contato@cabelosesonhos.com


Para se informar e marcar seu atendimento envie um email que informaremos a respeito.

Quem for proprietário de salão/studio em outros estados e quiser levar o #medicodoscabelos para sua cidade basta falar conosco pelo mesmo email acima e/ou enviar pelo formulário do menu "contato" na parte superior do blog.



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.