Postado dia 03 agosto 2012

Passo a Passo Kert Phytogen Argan Oil




Olá leitores do Cabelos E Sonhos.

Que a Kert cada dia mais cresce todo mundo sabe. É só rodar os blogs por aí. E que todo mundo faz resenhas (odeio essa palavra) sobre produtos da Kert todo mundo sabe. Mas só o Cabelos E Sonhos inova. Trouxe para vocês um passo a passo da linha Argan Oil que recebi. Minha modelo? A dona do salão onde trabalho. Vamos lá?

Como fazer uma hidratacao de argan em passo a passo
Kert Phytogen Argan Oil


Chegaram duas caixas aqui no salao e a dona já foi logo dizendo: "Nossa nao aguento mais ver caixa chegando para você", kkkkkk.

Mas logo em seguida já emendou: "Essa linha eu quero experimentar, agora". E missão dada parceiro, é missão cumprida (Capitão Marlon? humnn gostei...).

E quem acha que sou conversado por conta de falar que só o blog faz passo a passo então aqui vou o post que colocou o CES lá em cima com um passo a passo para loiras com make e tudo:



A linha Argan Oil é a linha de Argan da Kert. A princípio achei o cheiro mais forte do que das outras linhas de Argan que experimentei. Eu não sou muito de cheiro mas o cheiro é bom, é mais adocicado. Com relação aos produtos a linha é sim muito boa.

Não vou falar muito porque de (arrghhh) resenha, os blogs estão cheios. Eu vou mostrar é passo a passo com a linha que só aqui você encontra. Mas deixo aqui o meu destaque: vai para o ELIXIR DE ARGAN.

É um finalizador muito bom que é fino e não deixa os cabelos pesados, e para cabelos ressecados dá aquela protegida final após os tratamentos. Virou produto de bancada.

O que veio:
  • Shampoo de Argan
  • Bálsamo condicionador de Argan
  • Máscara hidratante de Argan
  • Defrizante temporário de Argan
  • Elixir de Argan

O que será usado: todos os produtos menos o bálsamo.

Se você gostar do passo a passo dê um clique em "LEU" na nossa barra lá em baixo ok.

Passo 1: Lave os cabelos - veja que o shampoo é cintilante e basta uma pequena quantidade para lavar os fios. Se preocupe com o couro cabeludo.

Passo 1

Passo 2: Repita o procedimento - o segundo shampoo você concentra novamente no couro cabeludo e a espuma formada é que vai hidratar o fio, com ela que você limpará o comprimento.

Passo 2
Passo 3: Aplique a máscara. A quantidade ideal é a fração de uma moeda de $0,50 para todo o cabelo. Repare que no passo 2 os cabelos estão encharcados e que aqui no 3 eles estão mais secos, isso porque é necessário retirar p excesso de água com uma toalha antes da máscara.

Passo 3
Passo 4: Seque os cabelos com uma toalha - retire toda a água do cabelo após o tempo de pausa da máscara. Não deixe os cabelos encharcados pois a água danifica o cabelo.

Passo 4
Passo 5: Proteja o cabelo - e aqui vai uma dica que nem mesmo a Kert indicou mas eu como testador que sou e tenho costume de fazer isso dou essa dica: misture o Defrizante temporário com 2 gotas do Elixir nas mãos em caso de cabelos ressecados para obter maior brilho.

Passo 5
Passo 6: Seque o cabelo - antes de secar, ou fazer a escova, penteie os cabelos para que o defrizante se espalhe por todos os fios uniformemente. Seque cerca de 80% dos fios antes de qualquer escova pois quanto menos fricção menos a oleosidade. Faça a escova como quiser, aqui eu preferi fazer uma escova já enrolando os fios na própria escova. Finalize com 2 gotas de Elixir enrolando os cabelos com as mãos.

Passo 6
Quem quiser conferir a linha basta passar na loja da Kert.


A pergunta que não quer calar: GOSTARAM?


Gostou da Matéria? Comente e/ou Pergunte, mas antes de perguntar siga o blog.

Compartilhe no FACEBOOK e divulgue a matéria lá.

Ajude o blog a crescer. Seja Fã da nossa Página aqui ao lado!

Siga o Cabelos E Sonhos no Twitter: @cabelosesonhos



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro a mais de 12 anos e atua no bairro Belvedere em Belo Horizonte/MG, também em salões parceiros pelo Brasil esporadicamente. Ex-professor de cabeleireiro, é Especialista Master Redken e educador pela marca. Presta consultoria para empresas e profissionais. Faz do blog Cabelos E Sonhos sua escola virtual onde compartilha o que sabe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...