Postado dia 27 abril 2020

Cabelos E Sonhos agora no Youtube lançamento




E aí meus queridos mais inteligentes de toda internet, como vocês estão hein, hein? Hoje quero compartilhar essa novidade com vocês e trazer já aqui o convite para você fazer parte desse momento comigo: o lançamento do canal no Youtube.





Para quem acompanha o blog Cabelos E Sonhos ha algum tempo (e sei que tem milhares aqui que acompanham desde lá 2010/2011) eu fiquei devendo com relação a VÍDEOS no Youtube todo esse tempo.

O canal existe desde 2015 quando foi criado, mas nunca fiz uma única postagem, mas, agora simmmmm!!!! Hoje dia 27/04/2020 será lançado o primeiro vídeo no canal do Youtube aqui do blog, ou seja, no canal do blog no Youtube, hehehe...

Mas para você que ainda não me segue nas redes sociais fica aqui também o convite para você seguir lá no Instagram @cabelosesonhos que tem muuuuita foto, inspiração e dicas bacanérrimas assim como na Fanpage do Facebook, então bora lá seguir?

Voltando ao assunto "vídeos", como eu disse, eu nunca havia postado la na plataforma, e muito pro conta de receios. Isso mesmo, receios. Receio de não falar bem, receio de não fazer as coisas certas, enfim...

Mas como de um tempo pra cá eu venha "treinando" nas Lives do Facebook e do Instagram muita gente pediu para postar conteúdo no Youtube, e aqui estamos.

Então hoje 27/04/2020 às 19h00 será lançado o primeiro vídeo no canal e vamos todos poder assistir juntos e o melhor: vai ter um chat lá onde vou estar respondendo e interagindo com vocês durante o vídeo, mas somente durante o vídeo, então não perca: anote aí no seu celular, ou onde for, que as 18:59 hoje eu gostaria muito de ver você lá interagindo comigo.

Vou aproveitar e deixar aqui em baixo logo de uma vez o LINK DO CANAL:



Então já aproveita, clica no link acima, e se inscreve no canal lá, e claro, ativa o famoso sininho por que eu tenho muita coisa que vou falar nos próximos vídeos que você não pode perder e com certeza vai querer saber e ter uma opinião mais técnica como sempre faço aqui no blog.

Lembrando que o vídeos só poderá ser assistido a partir de 19h00, por isso você verá a capa dele lá (que é a mesma dessa matéria aqui). Daí você pode, e eu aconselho, clicar lá em "definir lembrete" para você chegar junto quando estivermos lá.

Eu estou muito animado, e espero que você também goste.



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.