Postado dia 20 fevereiro 2013

Cronograma Capilar Brasileiro Resultados




Olá leitores do Cabelos E Sonhos.

Uma leitora que sempre acompanha o blog aceitou nosso desafio de entender o CCB, praticá-lo como hábito e depois nos mostrar o resultado, fosse ele bom ou ruim. E essa semana ela nos mandou fotos do antes e depois. O que será que deu? 

Aqui botamos a cara à tapa...





A Marly Gois um tempo atrás nos falou por comentário que iria comprar os produtos que indicamos aqui e que iria provar se o que eu falei era verdade ou balela de internet.

E no próprio comentário eu falei pra ela que era pra voltar depois de um mês e postar o resultado, que eu colocava à prova o que eu dizia.

E ela veio... (...música de suspense).

Lembro que na época ela reclamou de queda e de um problema no couro cabeludo. Sem titubear eu indiquei um shampoo da linha HOMEM pra ela, além de outros, pois o que importa é o que o cabelo precisa e não o nome do produto.

E vou postar as palavras dela (quando me mandou o resultado ainda nos comentários do blog) abaixo em itálico /rosa e em seguida a foto do antes e depois:


Ola Marlon como prometido estou aqui depois de 1 mês pra falar dos resultados q tive usando esses produtos.. (ótimo resultado), a queda acabou, como a escova de carbocisteína feriu muito a minha cabeça, consegui acabar com os ferimentos o shampoo (homem) cicatrizou as feridas, e percebo q tenho um monte de fios nascendo estou feliz porque a queda q eu tive eu creio q eu devo ter perdido uns 30% do meu cabelo, que ja era pouco então ficou 30% menos, mais agora os fios estão ótimos a cor e a textura esta linda por causa da mascara nano ceramidas. Compre 2 tipos de mascaras 2 tipos de shampoos, um tônico semente de lino, e o defrizante. estou intercalando com esses produtos, por ultimo agora comprei a Máscara Reconstrutora Olio – estou usando as duas é claro q eu o meu cabelo precisa mais da nanoceramidas, entao faço 2 e 1. está ai eu CONSEGUI!!!.to muito feliz. obrigada Marlon.. mais acho q vou pedir um presente pra Marca q vc acha..kkkk,.... Ahh e a foto se vc precisar ainda me fala q eu mando no face tá pq por aqui nao sei..kkk bju

a foto é Antes e depois de 1 mes de tratamento.

Antes/Depois do CCB

Como vocês podem observar o cabelo antes estava espigado e também grudado na cabeça, provavelmente por conta do distúrbio no couro cabeludo, também estava com aspecto meio disforme, por conta da escova de ácido, e depois os cabelos com as pontas com balanço e movimento, sem contar no brilho que advém da textura e da disciplina que o cabelo ganhou.

O kit indicado deu força aos fios, ela resolveu o problema da textura com a máscara da e ainda controlou a queda e irrigou o bulbo com a linha Homem também indicada. Para completar (espertinha ela né?) resolveu o problema da disciplina com a Olio.

Eu não vou perguntar porque não tenho essa cara de pau, mas perguntem pra ela se valeu ter investido.

E vocês o que acharam do resultado?

Se alguém também tiver resultados do CCB comente e mande fotos pra gente. 



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.