Postado dia 03 maio 2011

Cabelos Curtos em Alta nesse Outono/Inverno




Leitores que sempre estão aqui no Cabelos e Sonhos para ver alguma novidade ou tirar dúvidas, eu não podia deixar de falar sobre a moda dos cabelos curtos que está bombando no Brasil e em vários lugares do mundo. Até porquê várias tendências usadas no Brasil vêm de grandes celeiros da moda como Milão, Nova Iorque, Paris.




Camila Pitanga
Eu não sou de assistir novelas, mas quem gosta sabe que tem dado o que falar o cabelo que a maravilhosa Camila Pitanga está usando na novela Insensato Coração aqui no Brasil.

Victoria Beckham

Já não é de agora que os cabelos curtos tem arrasado no dia-a-dia. Algum tempo atrás a linda Victoria Beckham exibiu um chanel desfiado com lateral mais curta que a outra e posteriormente ainda cortou-o ainda mais e apareceu com o cabelo mais curtinho.



Guilhermina Guinle
Uma das mulheres que, na minha singela opnião, tem um excelente bom gosto, além de ser elegante é Guilhermina Guinle. O último cabelo usado pela atriz foi um espetáculo. Inclusive algumas pessoas mandaram perguntas dizendo o que eu achava de elas cortarem os fios iguais aos da atriz.

Portanto se você sempre quis ter os cabelos curtos e não achava que era hora saiba que A HORA É AGORA. Volto a dizer, veja o corte que a linda Camila Pitanga está exibindo nas telas, um arraso.

Veja também:


Aproveitando a onda e com o passe livre de uma colega do studio onde trabalho, a advogada Bárbara, resolvi repicar os fios em camadas curtas e dar um tom nos mesmos em estilo Ombrè Hair (já estou editando matéria sobre esse tipo de mechas) e após o procedimento resolvemos secar os fios com difusor para dar mais volume, já que os fios nao estavam tão curtos como os da Camila Pitanga.

Bárbara

*** Resolvi postar uma foto, que nao ficou tão boa pois tirei do celular, do trabalho feito na Barbara. Lembrando que os fios estavam castanhos e um palmo abaixo do ombro.



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.