Postado dia 15 maio 2011

Arrase Com Mechas Estilo Ombre Hair




Olá queridos do Cabelos E Sonhos.

Vocês tem ouvido falar bastante sobre mechas estilo Ombrè Hair certo? Então vou aqui nessa matéria falar sobre a mesma, um pouco, para que você que está aí a pensar em fazer ou não fazer se decidir. Digo que esse estilo de mechas estão arrasando no momento, aliás, já tem uns meses que estão em alta.

Jessica Biel


Esse estilo de mechas foi lançada para ser a sensação do verão, época de calor, praia, sol. Contudo foi tão bem aceita que ainda está em alta, pois esse estilo deixa os fios muito naturais e com uma cor maravilhosa.


O estilo é algo diferente de tudo que já se inventou, várias pessoas confundem o estilo Ombre Hair com o estilo Sun Kisses (californianas). Não tem muito a ver uma coisa com a outra, mesmo porque a Ombre Hair é feita em estilo transparência e as Californianas em estilo costurada.

Uma outra diferença básica desse estilo para as Californianas é que nas Californianas a cor mais clara é uma só, e na Ombre Hair há um clareamento gradativo da raiz para as pontas, deixando assim as pontas mais claras que o restante da extensão do fio. 


Veja também:


No studio onde trabalho no bairro Belvedere em Belo Horizonte (no Elegance Studio) este estilo tem feito um sucesso interessante já que é algo novo e que traz modernidade além de ousadia e personalidade.

O legal da Ombre Hair é que ela não deixa marcas de divisão do natural para a parte clareada, isso facilita e muito a vida de quem opta por esse estilo na hora de retocar, pois não existe a impressão de ter que retocar o trabalho.

O cabelo pode crescer que ainda assim irá ficar ótimo, até que você retire toda a mecha, seja cortando, seja fazendo uma nova coloração.

Feito no Studio (curto ondulado)
Mas não é somente fazer e pronto, tem que haver um cuidado por parte de quem pretende estar em alta com o estilo.

A opção envolve química nos fios, portanto é necessário cuidar do cabelo, fazer hidratações quinzenais ou mensais no salão, e cuidar dos fios semanalmente em casa.





Então se você não aderiu ao estilo que tal experimentar?

Gostou da matéria? COMENTE.

Compartilhe no FACEBOOK  e divulgue a matéria lá.

Ajude o blog a crescer. Seja fã da nossa página aqui ao lado!

Siga o Cabelos e Sonhos no Twitter@cabelosesonhos



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.