Postado dia 08 julho 2011

Xampu Anti Residuo Mahogany: Limpa e não Resseca




Pessoal estou aqui pra falar de um produto muito bom que tenho experimentado há alguns dias. Trata-se do Xampú Anti Resíduo da Mahogany. Troquei uns twitters algum tempo atrás com o pessoal da Mahogany, e eis que sem mais nem menos chegou no studio um kit muito bom composto pelo Xampú e por uma Mascara hidratante sem enxágue para cabelos coloridos o Mild Milk. Vou falar aqui do Xampú e na outra matéria sobre a mascara sem enxágue...

O xampú anti resíduo da Mahogany



O xampú é muito bom, pra começar tem uma boa estrutura e um brilho acetinado que me agradaram, pois a maioria dos xampús anti resíduo na verdade nem o são. São xampus anti oleosidade que em nada tem a ver com os anti resíduo.

O xampú anti resíduo serve para retirar resto de produtos para escovar cabelos, silicones, pastas, pomadas, gel e afins que grudam nos cabelos mesmo depois de lavado. Com o tempo o cabelo acaba ficando opaco e quebradiço se não for bem cuidado e limpo.

O legal do xampú da Mahogany é que ele limpa e não deixa os fios ficarem parecendo um arame, pelo contrario, deixa os fios bem soltos e você pode sentir no toque a limpeza, não pela aspereza mas pelo toque suave que fica nos cabelos.

O KIT DA MAHOGANY: o xampú é o branco.

O xampú tem o complexo conhecido como AHA que é o Alfa Hidroxi Acids, um composto de ácido de frutas que limpa o fio sem deixa-los com aspecto ressecado.

Vale lembrar que os xampus anti resíduos não devem ser usados constantemente mas sim uma ou duas vezes por semana no máximo. Para quem tem progressiva e colorações avermelhadas esse produto também promove remoção de resíduo dos mesmos.

Se você quiser saber onde comprar Mahogany direto nas lojas da mesma CLIQUE AQUI.

Gostou da Matéria? Comente e/ou Pergunte, mas antes de perguntar siga o blog.

Compartilhe no FACEBOOK e divulgue a matéria lá.

Clique em "LEU?" na barra abaixo e seja um Top leitor.


Siga o Cabelos E Sonhos no Twitter: @cabelosesonhos



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.