Postado dia 01 julho 2012

Resumo da Semana de 25 a 30/06/2012





Olá leitores do Cabelos E Sonhos.

Resolvi criar aos domingos o Resumo da Semana. Assim você pode saber o que foi falado a semana toda e escolher as matérias que mais lhe agradam e ler aqui.




  1. Segunda: Hair Food: Comida para Cabelo (Como hidratar fios ressecados e relaxados);
  2. Terça: Como Recuperar um Cabelo com Corte Quimico (Se voce fez uma quimica e seus cabelos quebram ou se partiram essa materia voce nao pode perder;
  3. Quarta: Hemolitan Pet para Cabelos (Se voce quer saber sobre produtos veterinarios que estao sendo usados no cabelo)
  4. Quarta: Sorteio Clairol Professional (Mega sorteio de um kit de mais ou menos R$400,00 reais, participe);
  5. Quinta: Color Radiance Clairol Professional (Linha para cabelos coloridos com demonstração de como usar);
  6. Sexta: Shampoo Masculino de Menta Marie Solti (Linha masculina indicada para queda e para otima sensação de limpeza);
  7. Sábado: Peróxido de Hidrogenio (formula e atuaçao, conhecido como água oxigenada, veja as diferenças e usos na descoloração e tintura).

Digam o que acharam desse novo tipo de post: o resumo semanal.

E não se esqueçam de participar do MEGA SORTEIO CLAIROL PROFESSIONAL. Basta clicar no banner do sorteio à direita para saber como participar.



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.