Postado dia 14 julho 2012

Shampoo e Condicionador Wella Pro Series Repair




Olá leitores do Cabelos E Sonhos.

Eu falei que recebi um kit da Wella enviado pela P&G e que tinha usado-o várias vezes até mesmo no studio onde trabalho e que viria aqui falar para vocês um pouco mais especificamente sobre os produtos. Pois bem....hoje vou falar sobre o shampoo e o condicionador.

Pro Series Repair Wella


Além do shampoo e condicionador eu recebi também uma mascara para hidratação e um leave-in estilizador, todos da Repair.

Sobre a mascara e o leave-in eu falarei em outro post para não ficar uma matéria massante e grande para ler (eu sei que os brasileiros não são muito fãs de leitura, o que não é meu caso, eu amo ler...) por isso falarei somente do dueto do titulo nesse post.

Os produtos chegaram bem na hora que eu estava terminando uma coloração no studio. Logicamente que na pausa eu li os componentes, pois é o que interessa para mim, e vi que valia a pena investir em um teste ali mesmo naquela hora, com aquela cliente. Comunicado o fato procedi à aplicação.

A linha não faz grandes promessas em sua embalagem. Fala basicamente que é para recuperar os fios e para um melhor resultado sugerem utilizar a linha completa (não diga...)

O dueto possui ácido glutâmico e ácido citrico, e isso é bom no sentido em que faz com que o cabelo seja limpo e condicionado com PH baixo, evitando assim que o fio fique demasiadamente exposto.

O shampoo é bem viscoso e perolado e o condicionador é bem cremoso e umectante. Eu na verdade gostei mais do condicionador do que do shampoo. O shampoo achei um bom produto para limpar os fios, sem no entanto fazer jus ao nome REPAIR que significa reparação. Contudo é mais reparador do que as linhas comerciais que estão no mercado, com certeza!

Digo isso porque a linha também é comercial, ou seja, não é vendida somente em salões e/ou loja especializadas. Voce pode comprar naquela loja que tem no shopping sabe, ou aquela grandona que vende de tudo na internet? Então...

O condicionador eu gostei deveras, afinal eu tinha acabado de fazer uma coloração e repcisava de algo que me desse umecatação instantanea além de baixar o PH do fio consideravelmente. E o produto fez isso.

Para quem faz coloração e mechas e não quer ou não pode gastar investindo em produtos profissionais fica aí minha dica de um produto comercial que está acima dos outros aí tão conhecidos e vendidos pela própria P&G como o ...... nem aguento falar!

O preço dos dois juntos sai em média R$24,00 e os produtos são de 500ml cada, ou seja, se você fizer as contas e levar em consideração que sou profissional e estou dizendo que gostei, então verá que compensa você pegar o que tem gastado em produtos comerciais que nunca indiquei aqui e investir nesse kit.

Gostou da Matéria? Comente e/ou Pergunte, mas antes de perguntar siga o blog.


Compartilhe no FACEBOOK e divulgue a matéria lá.


Ajude o blog a crescer. Seja Fã da nossa Página aqui ao lado!


Siga o Cabelos E Sonhos no Twitter: @cabelosesonhos



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.