Postado dia 02 outubro 2012

Promocao Ganhe um Ipad3 no Cabelos E Sonhos




Olá leitores do Cabelos E Sonhos.

Hoje estou trazendo para vocês uma mega promoção entre o blog e a Cat-Us que está sorteando 2 Ipad3 para os melhores leitores, aqueles que amam o seu blog.

Clique e veja como participar!

Participe e concorra


Vai funcionar assim:  O leitor que acumular a maior pontuação no ranking geral entre todos os blogs parceiros da Cat-us irá ganhar o IPad e o blog em que ele fizer a maior pontuação* também ganhará o prêmio!



Como na imagem aqui acima mostra basta você clicar no botão LEU que você será pontuado! Mas tem que estar logado ao FACEBOOK e quanto mais você visitar o blog e mais vezes clicar no botão LEU mais você sobe no Ranking geral daqui do blog e mais chances tem de ganhar.


Se no final você for o leitor com maior pontuação no ranking geral de todos os blogs então você ganha o Ipad3.


Fácil assim só comer pão de queijo aqui em BH.





E é claro que já que o Cabelos E Sonhos é o blog que você mais gosta se você ganhar entre os leitores da Cat-us eu também ganho 1. UUUHhuuuuuu!!!!!

Então que tal começar a clicar em LEU sem parar aqui no blog para subir no ranking e ganhar esse objeto de desejo consumista do mundo todo?



Vamos lá, comece agora mesmo a clicar em LEU e esteja sempre visitando o blog.



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.