Postado dia 03 fevereiro 2014

Marie Solti e Frete Gratis fazem a Alegria do CCB




Olá leitores do Cabelos E Sonhos.

Para quem estava procurando oportunidade de comprar com desconto e mais desconto alguns produtos já mencionados aqui no blog a anos não pode perder esta oportunidade.


Insira o cupom e ganhe desconto além do frete



Para quem segue o CCB (Cronograma Capilar Brasileiro) e compra os produtos de acordo com o indicado na loja da Marie Solti mas reclamava do frete agora vai aproveitar.

Para quem está conhecendo o CCB agora e queria uma oportunidade de comprar os produtos da linha pagando menos chegou a hora.

E a Marie Solti nesse Fevereiro/2014 está com uma promoção show de bola: para compras acima de R$45,00 o frete é por conta da empresa.

Isso mesmo.

Talvez você diga: "Mas, os produtos que preciso não dão esse valor"! Mas aí vem a inteligência...veja.

Que tal comprar em um mesmo pedido junto com uma amigona?

Que tal fazer como alguns que ao invés de ter o shampoo Homem e a linha Aminoácidos de 300ml compram a de 1 Litro?

Que tal aproveitar e comprar 2 defrizantes, já que ele possui filtro solar e pode ser levado pra praia e usado no dia-a-dia?

Estão vendo como vale a pena?

Então acessem a loja virtual e comprem usando o cupom de desconto que o blog oferece "CABELOSESONHOS" e tenha desconto nas compras.

Poxa, desconto nas compras e frete grátis só não compra quem não quer. É a chance de aproveitar para o ano todo (e o seguinte também, afinal o prazo de validade dos produtos é extenso né).

Importante: não esqueça de adicionar o cupom de desconto do blog, se quiser mais detalhes de como fazer clique aqui.

*Atualização em Dezembro 2018: não temos mais parceria com a Marie Solti, por isso o cupom não está mais disponível.



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.