Postado dia 22 fevereiro 2021

Atendimento em Curitiba 2021 Medico dos Cabelos




 Ano novo, notícia nova. E depois de alguns anos sem atender fora de MG volto a atender em Curitiba. E dessa vez com uma novidade interessante.




A ultima vez que atendi em Curitiba/PR foi em 2015. Retornei a ultima vez em 2016 e depois disso não mais. E sempre recebi mensagens no whatsapp de pessoas que tinha atendido da ultima vez perguntando se eu não iria voltar.

E resolvi fazer o "eu voltei", e com muita alegria.

Mas no momento em que escrevo essa matéria alguns horários já foram marcados. E dessa vez uma novidade: irei fazer AVALIAÇÃO DETALHADA PRESENCIAL assim como tenho feito mensalmente aqui em BH.

Lá no meu instagram @cabelosesonhos eu tenho falado direto desse atendimento, que será no próximo sábado dia 27/02. Então confira os detalhes:


ATENDIMENTO CURITIBA #MEDICODOSCABELOS

Local: La Beauté (Batel)

Dia: 27/02/2021

Agendamentos: Whatsapp (31) 99165-3182


Ainda restam alguns horários no momento que escrevo essa matéria. Se quiser mais informações entre em contato pelo whatsapp.



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.