Postado dia 27 outubro 2021

Cupom de desconto para comprar produtos de cabelo




Olá pessoal, tudo bem com vocês? Vocês sempre pedem indicação de marcas, produtos, e principalmente sites para comprar produtos. E como já me conhecem eu só indico se for bom. Então que tal indicação e CUPOM DE DESCONTO?


Vem ver


Há muito tempo não tem indicação de sites ou lojas virtuais aqui né? Eu sei. Mas não adianta indicar um monte e não ser legal. Conheço muita gente que indica, e indica sites e loja bem mais caros com o único intuito de ganhar comissão. Infelizmente...

Mas eu gostei muito dessa loja virtual e acabei conseguindo um cupom de desconto ainda maior do que tinha no blog em parcerias passadas (que era de 5%): agora o cupom de desconto é de 10%.

No site ELAUSA.COM.BR você pode comprar seus produtos de cabelo usando o cupom CABELOSESONHOS10 e ter esse descontão. E se sua compra for acima de R$179,90 o frete ainda sai grátis.

Acredito que irão gostar muito, pois os preços já são bem legais, e colocando o cupom fica então show de bola.

Às vezes faltam alguns produtos, já que grande parte é importado, mas particularmente eu prefiro esperar chegar e comprar usando o cupom do que comprar em outros lugares e pagar 20/30/40% mais caro.

Então confere lá:

Link direto: www.elausa.com.br

O cupom você adiciona no carrinho, na parte de "cupom de desconto". Confira se aparece o desconto dado ok.

Boas compras!



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.