Postado dia 19 janeiro 2011

Exteriorize-se: Pasta e Cera Da REDKEN permitem remodelar os fios




Olá mulheres e homens.

Sim, sim, digo HOMENS também, porque hoje vou dar aqui uma dica para elas e para eles. Trato de dois espetaculares produtos de Styling da REDKEN:  Rewind 06 e a Maneuver for Men.
REWIND 06


A primeira, REWIND 06, é uma pasta fibrosa, um espetáculo à parte, pois você coloca uma pouco do produto na palma da mão e ao afastar as mãos uma da outra a pomada vira uma "teia de aranha", um show a parte para quem é cabeleireiro.

Para montar penteados e noivas é uma auxiliar e tanto, basta soltar algumas "teias de aranha" nos fios, penteá-los e proceder ao penteado.

Os fios ficam controlados, não duros, flexíveis e com um ar limpo, podendo posteriormente usar spray para fixação ou não.

Esta pasta pode ser usada tanto em cabelos femininos quanto masculinos.

Uma outra opção de pasta, para os homens, é a Outplay, que tem efeito mate e que também falei aqui no blog, veja:



A segunda, MANEUVER for Men, é uma cera de construção, para homens despojados que estão ligados e antenados em tendências e não de desviam de estar sempre com os cabelos impecáveis o dia todo.

Esta cera permite definição e textura, pois não deixa o cabelo com efeito de gel. 

Entretanto deixa os fios controlados o dia todo, e o melhor ainda está por vir: ela é super flexível, o que ajuda muito no dia a dia pois você pode passar a pomada nos fios pela manhã e a tarde somente umedecer as mãos e remodelar os fios que eles tornarão a ficar do jeito que você deixar. 

E isso tudo com definição e sem reaplicar novamente. Um máximo.

MANEUVER for MEN

Dicas para todos:
  • Para cabelereiros: nos cabelos secos ou escovados, antes de começar a montar o penteado, use um pouco de REWIND 06 em forma de "teia" nos cabelos e penteie levemente, após isso proceda ao penteado normalmente e obtenha um cabelo incrivelmente controlado e sem dar trabalho com "fiozinhos" despontando para todos os lados;
  • Para elas: Use REWIND 06 após escovar os cabelos, basta espalhar um pouquinho da pomada nas mãos, após isso faça movimentos de como se batesse palmas, porém afastando as mãos e permitindo que a "teia" formada caia nos cabelos, e então penteie com as mãos (sem o produto nelas), ótimo para retirar aqueles fiozinhos chatos que ficam após a escova em alguns casos;
  • Para eles: esta era a parte que mais estava ansioso para falar, afinal sou homem meus caros,  ainda com os fios úmidos, espalhe uma pequena quantidade de MANEUVER for MEN na palma das mãos e logo em seguida crie o seu estilo, com pente, com as mãos, coloque os cabelos para o alto, para o lado, enfim, como você colocar eles ficarão, e se horas depois você quiser mudar o look não se preocupe, umedeça levemente as mãos e refaça o visual.

Efeito MANEUVER for MEN no meu cabelo.


Gostou da matéria? COMENTE.

Compartilhe no FACEBOOK  e divulgue a matéria lá.

Ajude o blog a crescer. Seja fã da nossa página aqui ao lado!

Siga o Cabelos e Sonhos no Twitter@cabelosesonhos



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro a mais de 12 anos e atua no bairro Belvedere em Belo Horizonte/MG, também em salões parceiros pelo Brasil esporadicamente. Ex-professor de cabeleireiro, é Especialista Master Redken e educador pela marca. Presta consultoria para empresas e profissionais. Faz do blog Cabelos E Sonhos sua escola virtual onde compartilha o que sabe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...