Postado dia 16 maio 2012

Reparador de Pontas Argan Ouro Marroquino Marie Solti




Olá leitores, admiradores e críticos (sim vocês também são importantes) do blog Cabelos E Sonhos, hoje vou falar para vocês do Reparador de Pontas Argan Ouro Marroquino da Marie Solti.

Recebi amostra deste produto juntamente com amostras do Xampu e Condicionador da linha. Vou ater-me ao reparador.

Cheiro suave

A linha Marie Solti já foi mencionada aqui no blog em outra matéria, e para quem ainda não leu então:


De início pensei: "mais um reparador, mais um produto de Argan". Mas como já tinha experimentado a linha Nutri antes, e tinha visto diferença na formulação dos produtos, então suspeitei desde o princípio que deveria este reparador ser também diferente.

Pois bem.

O reparador tem uma textura muito boa, não fica muito oleoso na palma da mão, e quando espalhado quase some, e isto é bom pois evita que o cabelo fique "empastado" quando aplicado nos mesmos. Assim que chegaram o reparador e o defrizante (do link acima) eu já fui logo utilizando-os em um Brush aqui no Studio.

Uma das coisas que chamou muito a atenção foi o cheiro. Eu particularmente não acho graça nenhuma no cheiro de Argan, mas estranhamente (e não estou ganhando nada em falar isso) o cheiro do reparador é muito bom, o que rendeu até comentários da mãe da moça que fiz a escova nela.

Não vou aqui falar sobre o Argan pois devem ter 8 milhoes de posts (tá bom, é um exagero) falando sobre o mesmo, seria chover no molhado. O que quero mesmo dizer é que a linha Marie Solti tem me surpreendido no quesito de formulação boa, por ser nacional.

No mais, estaremos fazendo um sorteio aqui no blog da linha Nutri Reparadora completa (postarei matéria abrindo o sorteio).

Gostou da Matéria? Comente e/ou Pergunte.

Compartilhe no FACEBOOK e divulgue a matéria lá.

Estou lá no Insta: @cabelosesonhos




Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.