Postado dia 12 dezembro 2012

Promoção Cabelos E Sonhos com Marie Solti para CCB




Olá leitores do Cabelos E Sonhos.

Como tem crescido o CCB!!! E como tem sido satisfatório ver as pessoas relatando que tem tido resultados nunca antes alcançados. O mérito não é meu, mas de quem abraça essa ideia e põe à prova nossas palavras.

Hoje tenho pra vocês uma super oportunidade: comprar produtos que eu gosto, aprovo, uso em casa e em tratamentos no salão com preços muito acessíveis.




Eu já falei muito aqui no blog sobre a Marie Solti, nossa primeira parceira em sorteios e também uma das que acreditou em nosso trabalho e nos confiou a missão de divulgar a linha após conhecermos a mesma.



E o que tenho hoje pra vocês é que após alguns meses de negociação fechamos uma parceria. Nova loja virtual com novos produtos (a marca está crescendo e vamos juntos) e agora com uma promoção: COMPRANDO NA LOJA VIRTUAL COM CUPOM CABELOSESONHOS VOCÊ TEM DESCONTO.

Aqui onde trabalho eu tenho indicado os produtos da Marie Solti para meus clientes, inclusive na página do Facebook alguns comentam dos resultados.

São shampoos, condicionadores, máscaras, óleos, em tamanho normal e profissional.

Para comprar é ultra fácil:

  1. Entre no site 
  2. Ao selecionar o produto desejado, clique em COMPRAR
  3. Aparecerá uma tela pedindo para entrar com o CEP ENTREGA e logo abaixo, há o campo Cupom/Vale-Presente (Opcional) no qual o cliente deverá digitar o cupom cabelosesonhos como na Figura abaixo:

clique para ampliar


   4. Ao clicar em INCLUIR aparecerá a janela abaixo:








  5. Clique em OK e o desconto de 5% já aparecerá descontado no valor total dos produtos adquiridos.


Agora você já pode ir montando seu kit certo para tratamento, pois opções é o que não faltam.

Eu falei que não falaria de produtos mas como gosto muito de ajudar, e as matérias do blog mostram isso, eu fiz estas parcerias e consegui descontos para vocês.

Meu objetivo: ver gente entrando aqui no blog porque gosta, falando de como o cabelo está bom, com conhecimento do mesmo, e não somente para procurar socorro, que é o que temos levado nestes mais de 2 anos.

Para aqueles que querem uma ajudinha para comprar, por conta de dúvidas para escolher, vou criar um outro post específico para isso ok.

Estão esperando o quê, que tal ir comprar e começar a recuperar os cabelos?

*Atualização em Dezembro 2017: não temos mais parceria com a Marie Solti, por isso o cupom não está mais disponível.



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.