Postado dia 12 maio 2013

Mãe Minha Mãe Minha Amiga


Olá Mãe.

Sim, hoje resolvi sair do habitual "olá leitores do Cabelos E Sonhos" para poder falar diretamente com ela: minha mãe.

Mãe a senhora lembra do come-come? kkkk



Talvez ela não veja essa mensagem aqui (ela não é fã desses "trem" de internet), mas isso não impede que eu faça aqui um agradecimento.

A senhora sempre acreditou em mim, sempre esteve ao meu lado, já me mostrou que às vezes uma escolha pode nos levar à dor, mas que essa mesma escolha iria me tirar daquela dor que eu sentia.

Sempre fui meio "turrão" como disse uma leitora, mas a senhora sempre viu meu outro lado: o de filho que não aceita a derrota, o de pai que quer o bem do filho, enfim...

Mãe, estava aqui lembrando daquela música do Bispo Marcelo Crivella que tem um refrão assim: "Mãe, minha mãe, minha amiga, a gente se liga desde a sua barriga!", bakana né!

Cacetada, estou aqui escrevendo e de repente tenho que respirar forte, porque homem não chora a senhora sabe né?! (posso até escutar a senhora dizendo: "engana que eu gosto", kkkkkk).

Quando eu era pequeno, eu diria que até os 20 anos quando vi aquela foto do casamento em que nós 2 estávamos de rosto colado, eu achava que era lero lero da senhora dizendo que eu parecia fisicamente com a senhora.

Fiquei assustado quando vi a foto, nós dois somos mesmo parecidos.

Eu nunca fui de ficar falando te amo, um erro meu e que eu estou mudando. Mas hoje quero aproveitar que milhões de pessoas lêem esse blog (isso mesmo mãe, milhões de pessoas já leram esse blog) para dizer:

MÃE A GENTE SE LIGA DESDE SUA BARRIGA! TE AMO!

E para todas as mamães que gostam do nosso jeito de escrever, que acompanham o blog, que tem nos acolhido através destas páginas;

UM FELIZ DIA DAS MÃES TODOS OS DIAS!

Diria Carlos Drummond de Andrade:

"Fosse eu rei do mundo baixava uma lei: mãe não morre nunca!"

Grande abraço a todas as mamães do mundo todo.

Marlon Bruno Reis

Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro a mais de 10 anos e atua no bairro Belvedere em Belo Horizonte/MG. Ex-professor de cabeleireiro em uma das maiores escolas de BH, é Especialista Master Redken e educador pela marca e presta consultoria sobre produtos e para profissionais. Tem se destacado na internet através do blog Cabelos E Sonhos por levar conhecimento com fundamento e técnica para o público consumidor e profissional.

6 COMENTÁRIOS:

  1. Dil Garcia12 maio, 2013

    Que lindo carinho por sua mãe Marlon, Parabéns pra ela sempre.

    Minha mãe não está entre nós, mas como você citou Drumond, eu só queria te falar que ele tem razão , mãe não deveria morrer nunca, mas elas não morrem, apenas descansam do nosso lado, quietinhas, vendo-nos sempre.

    Um bom domingo das mães pra você e a sua mãe.

    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda! Acho que poucas pessoas falam com tanta sensibilidade a respeito de quem ama, principalmente das mães. Você é show, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que declaração mais linda Marlon!! e vou te contar, meu aprendizado em expressar o "te amo" veio muito tarde também Marlon.. mais precisamente depois que separei e fui tentar resgatar meus fios... Comecei com os filhos - vamos dizer sempre te amo quando desligarmos a ligação?? Ficou natural e é uma forma de sempre reafirmar.. Depois comecei a estender para minha "seca" mas não menos amorosa/valorosa mãe e de 2 anos pra cá hein?! tem me feito um bem enorme e pra ela tb, é que noto quando ela consegue dizer: "Tchau minha filha! eu te amo tb" (é coisa de criação e de geração, penso eu..) MAS... em compensação, o povo novo AMAAAAA tudo, de palito de dente ao dente caído postado no FB.. e acaba banalizando o que tem um valor tão grande ao ser expressado.. (eu e vc sabemos..hehehe..) Um grande abraço para sua mãe, que foi responsável por educar um filho assim, íntegro e questionador.. a gente é que saiu ganhando...

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula Donato Ribeiro13 maio, 2013

    Que lindo!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Andrea,

    sabio não é o que acha que sabe tudo mas o que sempre está disposta a aprender, ainda que tardiamente. Abraçao.

    ResponderExcluir

Deixe seu comunicado, comentário. Seja educado (a) e objetivo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...