Postado dia 17 outubro 2014

Redken Blonde Idol Desamarelador de Loiros




A nova linha de Redken, Blonde Idol, aportou no Brasil nesse mês de Outubro e já começa a chegar nos salões para venda agora no fim do mês. A linha chega como autoridade em louras e promete ser a mais vendida da categoria. Por que?


Autoridade em louros...


Já vou, de cara, dizer que se você ver algumas imagens mostrando um outro produto que não consta na foto acima, você não estará enganado.


É que nos EUA há um outro Custom Tone, o para cabelos dourados, que não veio para o Brasil por motivos óbvios: aqui as mulheres não são fãs de dourados mas amantes dos platinados e acinzentados!

A nova linha chega com a tecnologia Kerabond que faz o "transporte" de proteínas para dentro do fio o que garante ao mesmo uma recuperação de dentro para fora.

A tecnologia exclusiva da linha, o Kera Bright System, possui fórmula com PH balanceado, o que faz com que o fio esteja sempre mais ácido e retenha o tratamento.

Seu pigmento faz com que o fio tenha sua tonalidade preservada por muito mais tempo, e, no caso do Custom Tone que veio para o Brasil, prevenir o amarelamento dos fios.

O ácido lático presente na fórmula faz com que o fio tenha sua condição otimizada. E a linha ainda conta com o Keravis que fortalece e condiciona.

Aqui iremos contar com os produtos:


  1. Shampoo: sem sulfato, para melhor preservar a cor dos fios e lavar com suavidade;

  2. Custom Tone: tratamento desamarelador, de uso diário, e gradativo, ou seja, a cada semana o cabelo recebe uma maior quantidade de pigmentos para melhor neutralizar os tons indesejados;

  3. Spray BBB: como o bb cream na make-up, esse spray dá uma cobertura e condicionamento aos fios que gera ao mesmo um maior desembaraço, tratamento, além do brilho-balanço-beleza. É um condicionador leve que também possui proteção térmica;

  4. Deep replenishing treatment: máscara de tratamento semanal para cabelos extremamente danificados e porosos

Recentemente mostrei alguns loiros feitos no salão, que já são bem tratados, mas que agora com a nova linha Blonde Idol irão ficar ainda mais platinados, brilhantes e charmosos:


A linha também terá seus serviços de cauterização a frio, a escova desamareladora, e o pós blonde para o dia da química, que já está sendo procurada aqui no salão e tenho certeza que irá bombar por conta da superioridade do produto.

Espero em breve rodar o Brasil para tratar dos louros que contagiam as brasileiras com o novo Blonde Idol.

Agora, com essa nova experiencia, me tornei, pela marca, AUTORIDADE EM LOURAS! Vish...



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.