Postado dia 21 novembro 2014

Entrevista de Marlon Bruno ao Jornal Veran




Sempre em busca de levar informação ao maior numero de pessoas possível, demos uma pequena entrevista ao Jornal Veran, de um rede mercadista de São Paulo. E sobre o que falamos?



Confira

Já tinhamos, anteriormente dado uma entrevista bakana para a revista Sou Mais Eu, onde ficamos chateados por terem feito uma entrevista de 2 horas, pegado tudo que falamos, como se fosse um ctrl+c ctrl+v, e depois colocado que outros profissionais também falaram aquilo. Ditamos praticamente a matéria e deu nisso.


Mas enfim...

Dessa vez também falamos de cortes mas preferiram publicar sobre os tratamentos que você pode conferir na página 4/5 do jornal.

Sobre a entrevista para a Sou Mais Eu, confira no link abaixo:



Também demos uma entrevista bem interessante para o blog mineiro Devaneios que falamos bem mais sobre assuntos de cabelos, veja:

Embora o Jornal Veran seja um jornal local, como eu disse lá em cima o mais importante é atingir a maior quantidade de pessoas possível a fim de ajudar o máximo.

Para quem quiser ler o Jornal em sua edição na internet acese o link AQUI e leia sobre tratamentos na página 4.



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.