Postado dia 12 agosto 2013

Resultados do Cronograma Capilar Brasileiro 2




Olá leitores do Cabelos E Sonhos.

Quando começamos a falar do CCB - Cronograma Capilar Brasileiro, muitos não deram crédito, falaram que era modinha, e até mesmo acharam que estávamos querendo "aparecer". Pois bem. Estamos aqui para mostrar resultado, afinal contra fatos não há argumentos.

O pau que matou a cobra e a cobra morta...



A leitora Marly Gois, entendendo a técnica do CCB resolveu mandar um comentário em uma das páginas falando que iria praticar o conceito e que após um mês entraria em contato para contar o resultado.


Lembro que falei que era para entrar em contato sim, independente do resultado, bom ou ruim.

Após um mês ela mandou uma foto do antes e depois de estar seguindo o conceito, show de bola.

Esta matéria inclusive você pode conferir aqui no blog mesmo, e poderá ver como o cabelo ficou 1 mês após ela estar seguindo o conceito, veja:



O mais interessante foi que quando ela mandou eu fiz um outro desafio: mandar fotos 6 meses depois para ver se continuaria melhorando ou não e se o que eu estava falando era verdade ou lero-lero e o cabelo estava só ficando "maquiado".

Passados 7 meses ela resolveu mandar novamente fotos de antes do tratamento e depois desse tempo, que inclusive se você leu a matéria do primeiro resultado você poderá fazer suas comparações.

Palavras dela no facebook inbox:

ola boa tarde Marlom.. onten vc postou uma materia no blog sobre diferente danos quimico no cabelo, e no final vc disse pra gente contar experiencia se ja teve algum danos e se as dicas do blog foi util pra recuperar os cabelos... entao como ja disse pra vc no inicio do ano q tive um problema serio com o meu cabelo e com as suas dicas eu quero mostar hoje um a foto d antes e depois de 7 meses de recuperação com as suas dicas posso???

Veja abaixo as fotos que ela mandou (ela mesmo fez as montagens) e tire suas próprias conclusões sobre o nosso conceito.



clique na foto para ampliar




clique na foto para ampliar


Para os que ficam de plantão, que nada criam e só sabem criticar, lamento! Para quem está seguindo nosso conceito e tem visto os resultados, deixe também um comentário, nos envie fotos de antes e depois

E para você que está conhecendo agora continua o desafio: siga direitinho as dicas, tire foto do antes e depois de 1 mês e 6 meses e mande para nós e poste falando se dá ou não dá certo!



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.