Postado dia 05 fevereiro 2014

Curvaceous Ringlet Redken para Ondulados




Dizem por aí que quem tem cabelo ondulado e cacheado (O&C) passa maus bocados para dar definição aos mesmos. E eu concordo! O que deve ser feito é investir em corte adequado e produto também adequado para se conseguir bons resultados, e vou aqui apresentar mais uma opção de leave-in.


Olha a onda...




Dentre os problemas dos cabelos ondulados e cacheados estes se destacam:

* Difíceis de refletir brilho, por conta das ondas que absorvem a luz;
* Perdem umidade facilmente, pois normalmente são porosos;
* Ficam frizzados facilmente, por questão de comprimento dos fios e de alguns que se arrebentam

E quem tem cabelos ondulados e cacheados sabe como é importante usar produtos que deixem os fios controlados e disciplinados o dia todo. E sobre isso eu falei em uma outra oportunidade sobre a tecnologia "Memória de Curva" que foi tema da minha apresentação para ser certificado como especialista Redken, veja:



Sendo assim o produto aqui demonstrado, no caso o Ringlet da Curvaceous Redken é  produto mais indicado para quem possui fios que precisam de disciplina extrema com definição, pois não adianta um cabelo baixo mas sem forma.

O produto é muito querido pelos ondulados por ter na sua formulação Óleo de Moringa, Cristal de Açúcar e Filtro UV além da tecnologia citada na matéria acima.

Esse produto deve ser usado sempre após lavar os cabelos e tem uma potência incrível quando usado com calor, ou seja, um difusor. O cabelo fica tipo Uauuu...

Esse produto entra na categoria Disciplina do CCB, que se você quiser conhecer melhor basta clicar na matéria abaixo:

Fica aí a dica de um produto bom, com ótima memória e definição além do cheiro que também é um "q" a mais posto que fora feito um perfume exclusivo para a linha.

E você já conhece o produto ou mesmo a linha?



Sobre o autor:

Marlon Bruno é cabeleireiro desde 2004 e atua na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Já atendeu também em salões pelo Brasil. Como professor de cabeleireiro formou dezenas de alunos no início de sua jornada e já ministrou cursos para profissionais experientes. Como blogueiro compartilha conhecimento através das matérias e faz do blog sua sala de aula.